Glow Jennifer Lopez for women




Glow é o primeiro perfume de Jennifer Lopez, se tornou muito popular quebrando vários recordes em vendas que inspirou outras celebridades para lançar os seus perfumes próprios.

As notas são: neroli, grapefruit rosa, rosa, sândalo, âmbar, almíscar, jasmim, íris e baunilha.

J. Lo Glow descreve como "um-cheiro da pele. Ela é descrita como "limpa", mesmo com um sabão em pó, doce fuga.



6 comentários:

  1. Como fã da JLo e um amante de perfuumes, Glow é um item obrigatório na minha coleção, e nem me importo se é um perfume feminino. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso da perfumaria de celebridades, senão O RESPONSÁVEL, o querido Glow é muito competente pela sua versatilidade. É um perfume que agrada o olfato de qualquer um, pois tem cheiro de limpeza, de banho tomado, com um certo apelo sensual. Na saída, notas bem cítricas misturadas às flores, sendo a flor de laranjeira bem notável. No drydown, fica um agradável aroma de rosas e jasmim (o jasmim exala mais em temperaturas altas, no verão é bem evidente) e um leve toque cítrico e da flor de laranjeira e baunilha (esta, bem de leve, mal dá pra notar). Projeção e fixação excelentes para um EDT e pelo preço do perfume. Indicado pra qualquer idade, já que é um perfume bem coringa. Poderia fazer uma resenha dos outros perfumes da JLo, né Fábio? Meu sonho de consumo é o Deseo For Men, mas vivo namorando-o pelo mercado livre e outros sites e até hoje não comprei.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, namorei um tempo o Deseo For Men, mas disseram ser comum e não dura, não conheço a linha dela, obrigado pela resenha!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fábio, eu como fã da JLo, tenho quase toda a linha de perfumes dela, e posso dizer que são bem feitos e com boa duração e projeção, o Glow After Dark tem uma fixação e projeção incrível, o Deseo feminino é muito bom, bem maduro e bem trabalhado, com notas de Neroli, Côco (embora não conste nas notas, mas dá pra sentir) e notas minerais bem interessante, como se fosse um cheiro de terra molhada, de jardim depois da chuva, lembra de leve um perfume masculino por essas notas amadeiradas e minerais. Se o Deseo Masculino for tão bom e bem trabalhado quanto o feminino, ruim não deve ser. Já ouvi falar que é um pouco adocicado. Algumas pessoas dizem que dura bem, outras dizem que não, quem sabe esse ano eu junte uns trocados e compre :D

    ResponderExcluir
  4. Fábio, finalmente encontrei o Deseo for men pra vender, fui a uns freeshops em rivera e acabei encontrando alguns perfumes diferentes lá, e lá tava o Deseo me esperando hahah. Pra ser sincero, eu esperava um pouco mais do perfume, mas ele é ótimo mesmo assim. O que me decepcionou foi não bater com o conceito e não ter nenhuma conexão com a versão feminina. O feminino é um perfume quente, tropical, floral e amadeirado, com notas mineirais que lembram terra molhada. Já a versão masculina achei bem "play safe", não foge muito de um perfume masculino tradicional, lembra um pouco o polo black e também o Euphoria da Calvin Klein. Na verdade lembra uma versão mais intensa do Euphoria, como se tivessem colocado uma nota daquelas balas de coca cola no Euphoria. Fixação e projeção são boas, dura bem na pele, umas 4 horas tranquilamente e exala bem. Pelo preço que eu paguei (28 dólares por 50ml) vale muito a pena, até porque a embalagem é muito bonita e bem trabalhada (mas não tão bonita quanto a do feminino), só fiquei um pouco desapontado porque fica aquém dos perfumes femininos da JLo, que apesar de simples, sempre são bem trabalhados e condizem com a proposta de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Vinicius, obrigado pelo relato, parece ser bom pelo preço. Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...