
Immortelle de Corse é o perfume das flores de Perpétua, perfeito para a viagem de sol do Mediterrâneo, em qualquer época do ano. A fragrância contém flores do campo secas ao sol e mel.
Topo: Perpétua
Coração: Rosa, chá preto e mel
Fundo: benjoin, iris e musk ou almíscar.
Tentado a comprar por uma resenha de um amigo resenhista da Inglaterra e principalmente pelo preço, arrisquei.
ResponderExcluirAcertei na mosca, Immortelle abre com a pérpetua dando um toque floral seco, e já após minutos entra a nota mais intensa que é o mel, um leve tom de chá preto junto que no drydown remete a café. O fundo com musk e um toque resinoso, creio que pelo benjoin são mesclados e camuflam a iris, com seu toque atalcado e aqui, bem leve o tom de maquiagem. Unissex no meu gosto e para apaixonados por gourmands.
Projeção: 8
Fixação: 8,5
Versatilidade: 7
Idade: Acima de 25 anos
Aroma: 8,5
muito bom!! engraçado, a gente gasta uma grana com perfumes e grifes caras... quando se tem uma joia dessas do lado de casa, com preço super acessível! Valeu pela dica e pela sua generosidade em compartilhar o que é bom com as pessoas! Abraço!
ResponderExcluirPoxa, valeu pela dica. Amo esta marca mas ainda não conheço a fragrância. Gostei do "tom de maquiagem". Gostava do Montana pour femme (Claude Montana), justamente porque tinha um cheirinho bom de estojo de maquiagem... rsrsrs pena q seja perfumaria de nicho, quase impossível de se encontrar. Agora vou tentar este da L'occitane. Um abração!
ResponderExcluirExperimentei hoje este perfume na loja da L'occitane, realmente o toque floral é muito rápido quase nem percebo, em questão de minutos entra o mel com o chá e este permanece cerca de 30 a 40 minutos (um mel saboroso), depois dando um ar de cacau e logo remetendo a café, as notas de fundo não consegui definí-las bem, só sei que esse tom de café permanece até o final mas é um tom de café meio esfumaçado não entendi bem mas é isso que sinto.
ResponderExcluirUm belo gourmand,nas lojas ele está sendo vendido como feminino mas pra mim ele é unissex, e para quem está a fim de comprá-lo corra, pois a vendedora me disse que este perfume era uma edição lançada em março deste ano e que logo sairá de linha. Comprei o Verbena logo posto uma resenha, quero analisá-lo primeiro.
Abraços/ Hebert.
condé, quais da casa vc conhece e pode falar um pouco mais? algum bom p/ ser assinatura? grato desde já mestre dos perfumes,rs
ResponderExcluirAssinatura eu indico o Verdon, estilo Acqua di Gio, e o Eau Baux que é mais amadeirado adocicado com um tabaco. Abraços
ExcluirFábio, considera os perfumes da L'occitane como semi nicho, ainda, ou ja mudou sua opinião? achei esse Imortelle no e-bay por US$230 excessivamente caro!
ResponderExcluirQuais da casa recomenda?
Obrigado
Sim, considero, é uma perfumaria mais artesanal, indie talvez. É porque descontinuou
Excluir