Lapidus Pour Homme Black Extreme by Ted Lapidus

Ted Lapidus lança uma nova versão do original perfume Lapidus Pour Homme (1987) chamado Lapidus Pour Homme Black Extreme. Esta edição comemora 25 anos da chegada ao mercado da versão do original.

Black Extreme é uma versão mais misteriosa e mais quente do que a original. Este escuro oriental - composição fougere e picante se distingue do original pela nota de destaque de violeta.

Top notas incluem pimenta preta, frutas cítricas e folhas de violeta. Notas de açafrão e de madeira dão um requinte ao coração flor inebriante laranja. Notas de labdanum e tonka formar a base escura da fragrância.

A criação é assinada por Jean Jacques : "Lapidus pour Homme é um clássico da estrutura fougère eu queria rever, mantendo alguns dos fundamentos, como a notas cítricas e aromáticas. Lapidus pour Homme é um fougère,o Black Extreme é oriental, quente, ambarado, e incandescente cuja originalidade está na harmonia única da flor de mel de açafrão-laranja ".

Top notas: cítricos, pimenta do reino, folhas de violeta
Coração: açafrão, flor de laranjeira
Base: labdanum, tonka





24 comentários:

  1. Confesso que estou curioso pra por a mão nesse perfume, dado que sou fã do original... será que me agradará ou o original vence?

    Enfim, alguem já provou? comentários?

    ResponderExcluir
  2. Eu provei e não gostei. Esperava muito com relação a ele devido a ter o tradicional. Sou fã há anos. O Black extreme tende mais pro black soul do que uma versão "brutal" do lapidus. Serio...pode me xingar mas na minha pele ficou horroroso! Xixi de cavalo...Vale ir na chen e sentir o mesmo. As vezes minha pele desandou tudo. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, pois estou ansiosamente esperando pra ver... interessante pois, eu conheço o black soul imperial e não o tradicional, achei ele um tanto vintage meio citrico. Se esse black extreme vai pelo mesmo caminho, então talvez me agrade.

      Outra perguntinha: alguem sabe algum site onde está vendendo ele? Pois em algumas lojas "tradicionais" como a sepha ainda não achei...

      Excluir
  3. Caro Ge, este lançamento pode ser adquirido na Top Internacional ao preço de R$ 178,90. Eu, particularmente, recomendo: parece um cruzamento de Lapidus Pour Homme e Silver Scent de Jacques Bogart,o destaque fica por conta das notas de folhas de violeta e a rápida saída cítrica de flor de laranjeira. Projeção e fixação seguem o padrão Lapidus, a perder de vista, ou seria de nariz? Robson Rodrigues de Lima, Brasília-DF

    ResponderExcluir
  4. Fabio, bom dia! Tu já experimentastes este perfume? Se sim, podes comentar acerca do aroma? É similar a algum outro perfume? Ou, estilo de qual tipo de perfume? Abração. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Fabio! Comprei este perfume. Chegou ontem. O Lapidus Pour Homme, tradicional, particularmente, eu adoro. O conjunto do aroma, da obra, me remete ao incenso Nag Champa. Já, o Lapidus Pour Homme Black Extreme, eu gostei muito. Não o acho superior ao irmão mais velho, mas é muito interessante. Tem o DNA do tradicional, porém é mais atualizado, para esta época. Porém, sem perder as características dessa linha da Ted Lapidus. É, ao meu ver, melhor que os Black Soul e BSImperial. Bem melhor. O Lapidus PH Black Extreme é mais aberto, mais aromático e mais usável, digamos assim, que o tradicional. Menos doce e menos complexo que o LPH. Senti um tom de cigarro, cinza, fumaça floral nele, que acredito seja por causa do Láudano. Fixação monstro em mim. Dei uma borrifada na mão, na região próxima ao dedo mínimo, às 18h00min de ontem; e, às 5h40min de hoje, estava ali evidente. Obviamente, não forte, até porque eu devo ter esfregado a mão no travesseiro, na cama. Foi um teste leve de fixação. Projeção bem menor que o tradicional (este contamina um ambiente, abre caminho na multidão, pode até matar de sufocamento os mais sensíveis), mas bem notável. Não se passará despercebido com ele. Com certeza. Para mim, dá para dia e noite, mas só em climas amenos, outono e inverno. Bom, é isso. Tomara que possa ter ajudado. Abração. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  6. PS.: O cheiro esfumaçado de cigarro, de cinza, que comentei acerca deste perfume, pode vir também do açafrão, acredito eu. Combinado com alguma outra nota. Abraço. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açafrão sempre da um tom de fruta e incenso para mim, obrigado pela resenha amigo. Abraço

      Excluir
    2. é o estame da flor do açafrão, é especiado e caro hehe

      Excluir
  7. Experimentei ontem, na Renner, o Lapidus Black Extreme.
    Estava com o olfato meio prejudicado, mas as primeiras impressões me fizeram lembrar muito o Opium (masculino, claro) da YSL.
    Vou esperar melhorar um pouco e comparar os dois (pulso a pulso :p) novamente. Se forem muito parecidos mesmo, está aí uma opção mais barata ao Opium, apesar de que, este é meu preferido da perfumaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio Condé, por favor, poderia dar sua opinião sobre essa impressão que eu tive?
      Outra coisa que procurei e não encontrei, então imagino que talvez você possa saber: o Opium Masculino da YSL parou de ser produzido? Não o encontro nem no site oficial da marca, mas ainda tem loja de importados vendendo o mesmo. Tomara que não tenha saído de lina... =/
      Muito obrigado desde já!

      Excluir
    2. Fala meu querido, eu não conheci esse aqui, não posso comentar.
      Opium é vendido normalmente em sites do exterior http://www.fragrancenet.com/opium-cologne/yves-saint-laurent/mens-fragrances/mf/en_US/01808

      Excluir
  8. Fábio, fiz uma compra de 3 perfumes pela fraganceX, caso chegue sem problemas to pensando em comprar os seguintes: Lapidus Black Extreme, Encre Noir.. e to na dúvida entre: Elixir e Paco Rabane PH; Le Male e Fleur du Male.. Abraço (Olavo)

    ResponderExcluir
  9. Hunn. esqueçi.. Os perfumes Lomani são bons? fiquei sabendo que o Spirit Millionaire é identico ao 1million, verdade? (Olavo)

    ResponderExcluir
  10. Eae galera, eu comprei este perfume, chegou semana passada. Gostei muito, tem cheiro forte intenso, um perfume impactante na minha opinião, teve uma excelente projeção em minha pele, deixa rastro. No inicio ele me fez lembrar muito do Azzaro Decibel(aquele tom forte), mas bem mais agradável, algo esfumaçado muito bom, uma impressão de incenso (apesar de não ter incenso na sua composição). Com tempo fica um cheiro levemente adocicado e amargo (bem diferente dos perfumes que ja conheci), em fim, pra mim valeu apena!

    Um forte abraço Condé, parabens pelo seu trabalho.

    Cristiano.

    ResponderExcluir
  11. Tenho e conheço vários perfumes importados.
    Experimentei em uma loja e posso afirmar que este perfume é o pior aroma da Ted Lapidus. O criador da fragrância fez uma miscelânea de notas que não combinam entre si. É uma mistura do Ted tradicional com o Ikon da Zirh, ou seja, ficou um perfume pesado, "velho", esfumaçado, com uma aroma nada agradável...
    Jamais comprem ele no escuro.

    Abraços,
    Renato

    ResponderExcluir
  12. Condé vc conhece o Blacksoul? poderia descrever ele, se vale a pena comprar

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei um, esta chegando até muito rápido, e sem impostos, ja passou pela alfandega, so comprei porque estou pagando R$90,00 por 100ml
    http://www.ebay.com/itm/272349226999?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    Podem me escrever rubi.call@uol.com.br, assim receber eu responderei, meu facebook "claudinei caracanha"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.