Os artistas holandeses
Lernert Engelberts e Sander Plug criaram o Everything, perfume feito da mistura de 1400 amostras de perfumes, a "criação" será apresentada na Colette in Paris a partir do dia 1 de Março.
As amostras que foram usadas estão relacionadas neste aquivo em PDF
Fonte:
Colette
Perfume feito de 1400 amostras...
Reviewed by
J૯Բi×
on
22:19
Rating:
5
É curioso realmente, mas deve ter ficado uma merda rsrsrsrs na boa !!!!!
ResponderExcluirBom dia, pessoal! Se fossem 1.400 notas diferentes, adicionadas de acordo com a intenção do que os criadores desse Everything desejam apresentar, ou criar, com uma certa dosagem pra cada nota, aí seria interessante. Aí seria uma arte. Mas, adicionar as amostras já prontas, que bobagem!!! Para mim, isso não é arte. É fazer uma "misturéba" e ver no que vai dar. E essa de arte conceitual, me desculpem, mas não vejo arte e nem quero ver. Existiu um artista, não lembro o nome, que já faleceu, o qual enlatou suas fezes naquelas latinhas achatadas, se não me engano, em várias. Fez muitas, sei lá quantas. Dizem que ele fez uma arte conceitual. E venderam por muita grana as latas. Cada uma. Fala sério!!! Pagar uma baita grana por merda enlatada. No mínimo vai ser o mesmo com essa... mistura. Misturar amostras. Faço isso em casa, obviamente com menos. Só ir guardando com o tempo o que eu receber ou conseguir de amostras. Igualmente, uma perda de tempo. Só lamento. Sugiro aos dois artistas holandeses irem para Grasse, fazerem uns cursos de perfumaria e, aí sim, criarem umas obras de arte olfativas. Abraço. Paz e Luz!
ResponderExcluirConcordo com o Marcos de Medeiros, isso é uma grande bobagem. Nem mesmo é uma grandiosa bobagem, o que poderia fazer a coisa um pouco interessante. Estou longe de ser uma pessoa conservadora quanto a valores estéticos, mas isso é de um pretensão, desinformação, audácia tão fútil que a torna uma total insignificância.
ResponderExcluirCREDO! ASSIM PREFIRO USAR DEO COLÔNIA DESODORANTE CIPRE DA AVON! RSRSRSRSRSRSRS...
ResponderExcluirAté avon tem nessa mistureba. Credo.
ResponderExcluirEdson
Se a ideia era subverter a arte dos perfumistas responsáveis pela criação desses 1400 perfumes, esses artistas holandeses, provavelmente, agiram com primazia e fizeram de "Tudo" um grande e desrespeitoso "Nada".
ResponderExcluirPESSOAL, VOCÊS SÓ NÃO PRESTARAM ATENÇÃO NUM DETALHE...
ResponderExcluirO BAGULHO FICOU TÃO FEDORENTO QUE ELES TIVERAM QUE USAR ATÉ MÁSCARA PRA AGUENTAR A NHACA!
=O
kkkkkkkkk...boa observação!
ExcluirAhahahahahaha...! ÓTIMO!!!
Excluir