Primeiro bar de perfumes
Uma “espécie” de “degustação” de cheiros, numa “espécie” de bar onde nenhum pormenor é esquecido.
Trata-se de um novo conceito de loja/bar de perfumes que abre as portas, em Braga, na primeira semana de Junho. Ydentik dá o nome ao bar e à marca de um jovem empresário bracarense que já começou a exportar o conceito. 50 mil euros é o investimento feito pelo empresário que , ainda este ano, quer criar o seu próprio laboratórios de perfumes na cidade.
Que tal descontrair num bar ao som de música ambiente enquanto escolhe um perfume? A ideia partiu de um jovem empresário de Braga, Daniel Vilaça, que se prepara para abrir no centro da cidade o primeiro bar de perfumes onde, em vez, das habituais bebidas, há garrafas e shots, mas de fragâncias.
“Temos um balcão, com uns bancos como temos nos bares e depois temos uns copinhos de papel onde vamos servir o perfume”, conta à Renascença. Ou seja, explica Daniel Vilaça, “vamos fazer experiências de perfume com esses copinhos e as pessoas podem estar ali a cheirar até chegarem o seu perfume favorito”.
Uma “espécie” de “degustação” de cheiros, numa “espécie” de bar onde nenhum pormenor é esquecido. Shots a menos de um euro entre as 35 fragâncias que estarão à escolha a preços “low cost” que vão do 8 aos 21 euros.
Perfumes semelhantes a outros já existentes, mas também essências de marca própria. Todos criados pela Ydentik que ainda este ano abre o seu próprio laboratório em Braga, como revela o responsável da marca.
Essências “made in Portugal” e um conceito de bar/loja “made in Braga” que, mesmo antes de abrir, cativou olfatos dentro e fora do país, como, por exemplo, em Bilbao, Brasil e Angola.
Nenhum comentário: