Site Perfow une colecionadores e amantes de perfumes importados.

http://www.perfow.com.br/
O site Perfow foi lançado para unir pessoas que amam perfumes importados. A rede virtual possibilita que as pessoas divulguem suas coleções de perfumes importados, siga suas grifes favoritas e fique por dentro dos lançamentos das fragrâncias mundiais. Além disso, o site permite dizer onde e qual perfume você está usando no momento e automaticamente posta para os amigos no Facebook.

O site também ajuda na hora de comprar uma nova fragrância. Com a classificação dos perfumes e comentários de outros usuários sobre uma determinada fragrância, é possível ter uma visão geral se a fragrância agradou ao público ou não.






http://www.perfow.com.br/

O Perfow é o primeiro site criado especialmente para o público brasileiro que ama perfumes importados. Para poder usar os recursos do site basta se cadastrar gratuitamente.

O site Perfow foi ao ar em setembro com a ideia de reunir os amantes de perfumes importados num só lugar. Se você também é uma pessoa cheirosa, cadastre-se grátis.

http://www.perfow.com.br/

39 comentários:

  1. em outras palavras: MERCHAN grátis para as empresas milionárias !!
    eu não faço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Antes de comentar confirme os fatos. O site não é empresa. Foi criado por uma pessoa igual você que gosta de perfumes e de forma gratuita pode usufruir dos recursos oferecidos pelo site.

      Excluir
    3. Sempre tem e sempre haverá JABÁ metido nesta história e quem sai sempre ganhando são as grifes de perfumes e as pessoas físicas iguais ao Fabio Condé, ou vocês acham que os responsáveis por estes blogs (Não vou citar nomes) também não lucram de alguma forma com seus anunciantes? Evelyn deixa de ser ingenua!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Observador, primeiro, você se fosse uma pessoa com credibilidade se identificaria, segundo, eu trabalhei de graça na sacks uns 2 anos indiretamente e nesse blog por 1 ano e tal de graça,a par do meu emprego, tentando ajudar as pessoas, dá muito trabalho, terceiro se estou ganhando dinheiro ou perfume com meu blog é um problema meu e é devido ao trabalho que temos e quarto se você é um comunista revoltado com o mundo se mude para Marte e por favor você não é bem vindo aqui.

      Excluir
    5. Não quis ofender ninguém, recebendo JABÁ ou não o problema é seu, eu concordo, só achei que este espaço fosse para dar nossas opiniões e tirar as dúvidas dos amigos, doa a quem doer.

      Excluir
    6. Não se fará propaganda para empresas, é um local para discutir a arte da perfumaria - mesmo porque muitos comentários negativos podem abalar a mais cara campanha de publicidade. Ainda confio mais em sites desse tipo do que em qualquer outra coisa. Nesses locais de bate-papo descobre-se muita coisa e não é por preço que um perfume é mais cotado. E se o Condé estiver recebendo algum dinheiro aqui, olha... fico muito contente, porque ele aperfeiçoou muito seu talento e gasta um tempão respondendo aos nossos questionamentos sem exigir pagamento em troca. Gente como ele é muito importante, porque já gastei alguns bons trocados em busca do meu perfume e ele ainda (!) não chegou. Tenho vários preferidos, mas ainda não encontrei aquele que poderia chamar de meu. Abraço.

      Excluir
    7. Obrigado , é disso que estou falando, o Observador e outros vem aqui e só criticam e não somam nada, não ajudam ninguém com perfumes, o espaço é para dar opiniões a cerca de perfumes não comentários fulos como esses.

      Excluir
    8. comentário fulo não. é a mais pura verdade. adicionar no facebook pra mostrar pra todos meus contatos qual perfume eu uso ou estou usando.. isso é o q? não é merchan grátis não? não sou trouxa de fazer propaganda de graça!
      muito menos vim aqui questionar seu trabalho. acho muito justo ter seus anunciantes e ganhar dinheiro com isso. fico triste de ser colocado no mesmo patamar de fulo do do tal Observador ai em cima apenas por não concordar. mas a vida segue!
      se a Chanel me der dinheiro eu digo no face qual perfume eu uso pra todos saberem, caso contrário eles q gastem com propaganda pq não sou TROUXA !!

      Excluir
    9. Anônimo17: É o seguinte. Primeiro: se o problema é o recurso do site, não use, ou melhor nem acesse o site, porque você não deve ser bem vindo nem lá. Aonde você leu que você é obrigado a usar o recurso? Segundo: Você esta parecendo concorrente frustado do blog do nosso colega Fábio. Recentemente o google aplicou uma atualização em seu algoritmo de buscas, seu blog foi afetado e as visitas caíram? Não vem aqui descontar seu prejuízo... Vai procurar outro trabalho.

      Excluir
    10. Felipe nem dá trela, vou bloquear os comentários inúteis desses invejosos frustados que não podem ver um espaço bom com esse que já querem encher o saco

      Excluir
  2. irmão,
    Solo Loewe é refrescante para o verão? cai bem aqui no RJ? tá batendo 40° C com sensação térmica de 50° C
    Polo Blue tb é outra opção nas mesmas condições CTNP (condições normais de temperatura e pressão) ?

    to querendo pegar os 2 juntos, só falta o teu aval !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu uso e cai bem sim, mas não dá para ficar exposto a esse calor e querer que qualquer perfume aguente. Polo Blue é otimo. Abs

      Excluir
  3. Oi novamente caro Condé , então, eu estava querendo comprar um perfume, para usar no dia a dia , pensei no Spicebomb ( até te perguntei em outra postagem do blog) , mas vejo que você recomenda muito o Allure Home Sport para uso no dia a dia, pensando nisso comecei a procurar nas lojas que geralmente compro ( Submarino e Sephora) mas nao achei. Mas por sorte ( ou não ) achei no site da chanel brasil (www.chanel.com/pt_BR/) dei uma olhada superficial e parece confiavel, o que você acha. posso comprar sem medo? E aproveitando a pergunta, la tem dois tipos de aplicadores o vaporizador e o spray, qual o melhor? vlw condé abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spicebomb não é para dia a dia, veja minha resenha. Sim a Chanel so vende pelo site dela hoje em dia ou quem importa direto com ela. Vaporizador spray não são dois diferentes. Abs

      Excluir
  4. Condé, bom dia! Gostaria de obter uma indicação pois quero comprar dois perfumes de nicho, um para o dia e outro para noite. Quais você recomenda? Gosto muito dos Creed GIT e Aventus, porém gostaria de outras opções. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Condé, bom dia! Gostaria de duas indicações suas, dois perfumes de nicho um para o dia e outro para noite. Gosto dos Creed GIT e Aventus, mas queria outras opções. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Também acho isso tudo puro Jabá ganho as nossas custas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas custas? Explique por favor

      Excluir
    2. Célio, não confunda as coisas! O que FC faz aqui é um trabalho gratuito de consultoria independente a todos os interessados. É isso ou ficar na mão da 'experiência' dos vendedores de perfume que, como fazem alguns profissionais, empurram o mais caro ou o da comissãozinha, e aí sim você compromete o seu puro Jabá.

      Excluir
  7. Anônimo você é que está confundindo as coisas, eu não estou acusando o Fabio Conde, respeito até o trabalho dele, mas também ninguém vai fazer a minha cabeça (mesmo porque tenho mais de 30 anos) dizendo que não há Jabá nesses negócios porque sei que há.
    Célio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo Célio! atá que em fim alguém me entendeu.

      Excluir
    2. Quero entender qual o problema sinceramente não vejo. Enfim..

      Excluir
    3. Ok, Célio, mas tenho bem mais do que os seus "mais de 30 anos" e até em presídio já trabalhei. Também sei da vida. Você diz que não acusou o FC, mas quando escreve "...acho isso tudo puro Jabá ganho as nossas custas...", o que as pessoas irão entender? Que quem entrar ali será ludibriado ou obrigado a comprar e que estas seriam as únicas intenções do site e de seus divulgadores. Se isso não for uma acusação, então preciso redefinir o significados da palavra. E se as grifes estão atrás da opinião dele, ora... ele que aproveite, cheire um monte de perfumes, ganhe mais ainda com isso e continue sempre falando a verdade para a gente, porque é isso que o colocou onde está e sempre o manterá como opinião balizadora. Quer saber?... Fui!

      Excluir
    4. Obrigado msm mas não vale a pena discutir com caras que vem aqui só para isso

      Excluir
  8. Sim tem que haver mesmo.
    Ja vi o Fabio falar que tal perfume não cai bem neste ou naquele momento.
    Outra odor é igual gosto cada um tem o seu diferenciado...
    Fui.....

    ResponderExcluir
  9. jovem, forças pra ti, pra que não desanimes devido a frequente perseguição de alguns aqui no seu espaço!
    lembre-se sempre q ninguém chuta cachorro morto, nem joga pedra em árvore sem fruto!
    belo trabalho! siga em frente!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo conde..nao liga pra esses frustados nao ok.. por favor me indique alguns perfumes unicos no estilo blanche,dior intense;terre de hermes,solo..
    Obrigado e continue com esse belo trabalho.abcs

    ResponderExcluir
  11. Ola fabio boa noite! quero saber oq vc acha sobre o pure lather e o pure havane de thierry mugler, vc ja os conhece? to na dúvida se vale a pena desembolsar em media 400$$ por um deles, gosto mt de exclusividade ja conheço o estilo gourmant da linha mas esses em especifico ainda não senti, e vc ? da pra se ter uma noção apenas pelas notas caso haja uma semelhança com algum no mercado me avise, esse meu primeiro contato direto contigo porem , vc ja tem minha credibilidade. Aguardo humildemente seu retorno. ( skinwild)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, tenho vídeos deles como resenha, veja o site antes e procure que verá. Acho que vale procurar mais que acha mas barato. Abs

      Excluir
  12. Gostaria de saber se comprando pelos sites indicados pela perfis, é garantido que os perfumes sejam originais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma comunidade de amantes de perfumes, como você, que precisa saber o que está comprando por isso, sim as pessoas sabem do assunto

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...