Site lança comparador de preços de perfumes



Site lança comparador de preços de perfumes que ajuda a economizar até 60%.
Perfow compara preços de perfumes importados buscando as melhores promoções nas lojas online.

Perfume é glamour da embalagem até as propagandas. A Perfow (www.perfow.com.br) é um site que leva esse sentimento para a internet. E para ajudar os usuários a comprar fragrâncias importadas, a plataforma lançou uma ferramenta que compara preços e ajuda a economizar até 60%.

Os perfumes importados são caros no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), os preços do item no país podem chegar a ter 78,43% de impostos. Embora não seja possível reduzir os impostos do governo atribuído aos perfumes importados, é possível pesquisar promoções nas lojas através do comparador de preços da Perfow.
A proposta é simples: a Perfow analisa os preços de mais de 1080 perfumes diferentes, em quinze lojas – em breve serão 22. Em seguida, o site indica os melhores preços para os diferentes volumes de embalagem. As melhores promoções encontradas para o dia são reunidas na página ‘perfumes baratos’.

O Jump, da Joop!, por exemplo, apresenta variação de 60% nos valores na opção de 50ml. Já para a de 100ml, a Perfow encontra variação de 27%. No caso do CK Free, da Calvin Klein, a economia é de 47% na versão de 100ml, e 39% na de 50ml. *Preços coletados em 10/09. Podem sofrer alterações.

 “Com essa ferramenta, fica mais fácil encontrar um preço em conta e evitar promoções enganosas nas lojas online, onde muitas vezes diz estar na promoção, mas na verdade não está”, afirma Felipe Massariol, fundador da Perfow, ele próprio um apaixonado pelas fragrâncias. “Os produtos importados são objeto de fantasia e podem custar caro no Brasil, por isso a importância da pesquisa”, acrescenta.

Além da ferramenta de comparação de preços, a Perfow é uma comunidade para os entusiastas de perfumes. Os usuários podem avaliar os perfumes que têm, seguir grifes e se informar sobre as últimas novidades, além de compartilhar as suas fragrâncias preferidas.










FragranceNet.com








10 comentários:

  1. Achei interessante e ainda criei minha conta. Valeu Condé pela dica.
    Juarez Filho

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio,

    Já visitei o site e achei bem legal, pena que a comparação de preços não atinge todas os sites que vendem...

    Ah, vc já soube do lançamento do perfume da Fossil, o 1954? Achei o frasco lindo, bem o estilo da marca.

    Super abraço,

    Raphael ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. A ideia é muito boa, mas só abrange os sites muito caros.

      Como eu quase nunca compro nesses sites (porque acho o preço deles fora da realidade), acaba perdendo a utilidade

      Excluir
    2. Achei a ideia do site muito boa. Por conter as principais lojas do país, posso ficar despreocupado com a questão "essa loja é confiável?".

      Gostei! e tem cupom de descontos para algumas lojas.

      Excluir
  3. Esqueci de mandar o link da Fossil:

    http://www.fossil.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryContentView?langId=-1&storeId=12052&catalogId=25005&categoryId=455102&parent_category_rn=357084&departmentCategoryId=331209

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, este site não manda para o Brasil.... não acho um que mande para o Brasil. Quero o Fossil 1954 Feminino, ele é maravilhoso.Se souber de algum que envie para o Brasil me avise por favor.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Fábio, cara, comprei o 212 VIP men e gostaria de saber qual é sua opinião e quais dicas você me daria sobre ele - como, por exemplo, quantas borrifadas usar para "ser notado". Abraço, Sérgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho resenha dele depois veja la, ele é forte entao 4 borrifadas está bom. Abs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...