A mulher usa seu próprio fluido vaginal como "perfume" para atrair homens





Todos sabem que existe uma conexão entre perfume e atração sexual.

Você só precisa percorrer alguém em um bar e tem que girar sua cabeça depois de pegar um cheiro de sua adorável aftershave ou perfume para estar bem ciente disso.


Mas até onde você vai atrair alguém?

Uma corajosa escritora da Cosmopolitan foi mais longe usando seu próprio fluido vaginal como perfume - ela calcula que funcionou.

Allison Ramirez dirigiu-se a uma livraria para realizar algumas pesquisas sobre como e por que ela poderia atrair homens usando seus próprios feromônios.

Depois de duas horas de leitura através da Alegria do Sexo pelo Dr. Alex Comfort e Afrodisíacos por Linda Louisa Dell, ela chegou à conclusão de que era bastante simples.

"Você basicamente só tem que enfiar um dedo lá embaixo e depois usar o dedo para esfregar seu" perfume natural "em seus pontos de pulso, o que parece, na minha opinião, um pouco incivilizado", escreveu ela.

De acordo com os especialistas, esse aroma é a "arma secreta" de uma mulher e as cortesãs da Europa medieval o sabiam, usando algumas de suas secreções vaginais, esfregando-a atrás de suas orelhas e pescoços e em seus baús.

Tentando ser um pouco mais civilizado com sua técnica, Allison decidiu fazer um perfume para usar com seu próprio fluido.

Com a ajuda de um especialista, ela criou um cheiro doce com cedro, rosa e civette.

Então veio a parte do líquido vaginal ...

"Eu usei um longo cotonete para basicamente extrair alguns resíduos da minha vagina para usá-lo em meu perfume", escreveu ela.

"Porque os fluidos corporais não podem" aguentar ", eu decidi que minha melhor aposta era mergulhar esse cotonete - saturá-la, realmente - no perfume que eu criei, dab-lo em meus pontos de pulso (pescoço, pulsos, clivagem ) e, em seguida, acerte a cidade para ver quais seriam os resultados ".

Surpreendentemente, o cheiro parece ter funcionado ...

Na primeira noite, Allison experimentou seu novo perfume, encontrou-se com um velho amigo e acabou compartilhando um beijo de bêbado com ele em um estande fotográfico.

Ele me mordeu e disse: "Eu não posso resistir. É esse cheiro que você tem".

O resto da noite era um borrão, mas seus comentários e ações eram um bom indicador de que meu perfume estava funcionando.

Dias depois, Allison usou seu cheiro para um encontro com um amigo de um amigo.

Ela afirma que ele não disse nem fez nada durante a data para indicar que tinha funcionado, mas ele fez uma mensagem de texto mais tarde dizendo que ele se divertiu e pediu para vê-la novamente.

Esse foi o trabalho do perfume? Quem sabe...

Fonte: www.mirror.co.uk





FragranceNet.com








6 comentários:

  1. O aroma do bacalhau é bem peculiar

    ResponderExcluir
  2. Ha Esse aroma sim, este promete!

    ResponderExcluir
  3. Aí Balzac não tem razão, qto mais nova melhor!

    ResponderExcluir
  4. parça, vc pretende daqui a uns anos lançar outras linhas da Condé Parfum's sem ser de perfumes, ou seja, cremes de barbear, sabonetes, aromatizantes, com as fragrâncias da Condé Parfums, como a Di Parma dentre outras fazem?
    ou vai ficar só nos perfas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso sim, é que foi caro fazer esses perfumes, não é só o líquido, foi investimento em design, caixa, material, ai quando eu tiver com um capital de giro interessante, sem dúvida. Abs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.