Lempicka Homme


A LEMPICKA HOMME apresenta novamente a doçura delicada e o sabor integral do alcaçuz, combinados com a intensa frescura das ervas com uma nova sensualidade picante. A abertura traz a mistura de folhas de hera, anis, alcaçuz e absinto, anunciando o coração composto de flores violetas, madeira violeta, rum e aromas específicos de xarope Orgeat. O xarope Orgeat tem um aroma intensivo florido-doce que vem da água de rosas, água de flor de laranjeira, amêndoas e açúcar. Cedro, esteva, baunilha e almíscar criam as notas de base da composição.




FragranceNet.com










21 comentários:

  1. Olá, Fábio. Tudo bom? Achei o One Million Privé parecido com o Pure Havane (que eu já tenho), você sente alguma semelhança ou foi impressão minha? Acha que vale a pena ter os dois para quem gosta de ambas as fragrâncias? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você?
      Tem certa semelhança talvez mais no início, mas são diferentes sim. Abs

      Excluir
  2. Pelas notas informadas é muito metrossexual para o meu gosto. Aliás, todos os perfumes masculinos desta casa que já experimentei tem essa vibe de unicórnios fofinhos e nuvens de algodão doce com arco-íris. Acho que eles não fazem perfumes para macho alfa roots. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, tudo metrossexo.
      Eles desconhecem um clássico aroma macho alfa dominante, Touro reprodutor

      Excluir
    2. Tem um deles bem masculino sim. O Au Masculin intense. Tem uma vibe bem dark com madeira de oud e resinas incensadas. A nota de alcaçus apatece numa faceta mais amarga e agridoce. A Iris e o anis dão um ar aromático e empoeirado levemente metálico. Ele é bem arbóreo e fechado.
      Queria que a marca fabricasse mais perfumes assim.

      Excluir
  3. Afinal, isso é um repacking do Au Masculin ou é outro perfume?? Valeu Condé MONSTRO

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, Fábio? Gostaria de sua ajuda, se possível. A minha namorada estará viajando para a China no início do mês que vem, e o vôo fará conexão em Dubai. Então a pedi para trazer um perfume da Dubai Duty Free e estou extremamente em dúvida sobre três perfumes: Bvlgari Tygar, da Le Gemme Collection, Parfums de Marly Layton e Yves Saint Laurent Tuxedo. O primeiro me chamou atenção pelas notas serem similares à perfumes na vibe do Sauvage (os quais eu gosto bastante), só que deve ser mais exclusivo. O segundo, Layton, me interessa bastante também, mas eu já tenho o Layton Exclusif (perfumão!) e tenho medo de ser uma compra redundante. E o terceiro chama atenção pelas notas principais e pela grande quantidade de resenhas extremamente positivas. Também, como uma quarta opção, teria o Ambre Nuit, da Dior, que já conheço e gosto muito, mas preferia não pegar esse, já que eu posso achar aqui na cidade onde eu moro por um preço tão bom quanto lá fora. Você conhece alguma dessas fragrâncias? Se pudesse me dar uma luz, eu agradeceria muito! Muito obrigado! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e por ai?
      Infelizmente não conheci, mas eu arriscaria no Tuxedo:)

      Excluir
    2. Tudo ótimo também =)

      Obrigado pela sugestão! É difícil escolher uma fragrância que você não pode experimentar antes, mas como é uma oportunidade rara de pegar algo mais exclusivo, acho que vale a pena hahahahaa

      Excluir
    3. Aliás, eu to de olho há muito tempo no seu Cuir Vert, devo pegar ele no mês que vem. Ele é um frutado, esfumaçado com base de couro, na pegada do Mancera Cedrat Boise e do Aventus? Obrigado novamente =)

      Excluir
    4. Não nada a ver com os outros, o Cedrat e Aventus nem são perfumes a base de couro. O Cuir é mais para o Tuscan Leather com uma aurea mentolada verde esfumaçada

      Excluir
    5. Tuxedo tem cheiro de q?

      Excluir
    6. Muito obrigado pela ajuda, Fábio! Agora me interessei ainda mais no Cuir Vert hahaha outra coisa, apareceu pra mim a oportunidade de adquirir um Hermés Vetiver Tonka no lugar desses, agora fiquei bem tentado a pegar.. Lembro de sua resenha ter sido muito positiva. Eu já tenho o Fève Delicieuse, da Dior, acha que seria uma compra redundante? Ou a pegada não é uma tonka tão gormand assim?

      Excluir
    7. O Tonka nem é gourmand assim não, vetiver no foco com pitadas gourmands leves

      Excluir
    8. Vai no imperiale da guerlain

      Excluir
  5. Fábio, conheceu esse Guerlain Imperiale que o colega mencionou, pode falar algo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso. olha a resenha dele do Condé e compra o frasco, precisa nem de decant

      Excluir

Tecnologia do Blogger.