Le Male In The Navy Jean Paul Gaultier for men


Le Male In The Navy de Jean Paul Gaultier é um novo perfume Oriental Fougére Masculino.

Le Male In The Navy é a personificação da sensualidade. Um borrifo de pimenta gelado revigorado pelo frescor salgado de um acorde oceânico e contrastado com notas de baunilha e âmbar. Tudo o que caracteriza o marinheiro sexy. Poderoso e Masculino

Nota superiores: Peppermint
Nota de Coração: Acordo Oceânico
Nota de Base: Vanilla & Amber Gris




FragranceNet.com








27 comentários:

  1. Esse promeeeeeete!

    Tudo o q caracteriza o marinheiro çéquissi, moreno alto bonito e sensual.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, pq não colocou o B*Men da Thiery Mugler na sua coleção, não gostou?
    abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. MB Individuel ou Joop Homme?

    ResponderExcluir
  4. um abraço pelo dia de hoje para o Condé Pai. vlw, flw!

    ResponderExcluir
  5. Ola Fabio. Veja se consegue me ajudar. Gostaria que me indicasse um perfume de acordo com minha rotina:
    - 36 anos
    - corretor de imóveis (trabalho na rua)
    - à tarde vou pra academia
    - moro em SP (clima variável)

    Comprei o Sauvage EDT, mas acho ele mais noturno...

    Desde já agradeço e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fábio. D&G Light Blue é o próximo da minha lista. Obrigado pela ajuda! Abs

      Excluir
  6. Boa tarde Fábio, quais sites internacionais voce conhece que vendem amostras pro Brasil, especialmente de nicho? Quero conhecer alguns que não tem em nenhum site nacional. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Fábio Condé,
    Estive conversando pelo Facebook com um amigo que é perfumista aqui do Brasil, mas só elabora contra tipos e seus contra tipos são muito elogiados pela qualidade, são todos Eau de Parfum e todos dizem que a semelhança é muito forte comparando com os perfumes importados originais... Mas essa não é a minha dúvida, minha dúvida é que certa vez dei uma ideia a ele de elaborar os seus próprios perfumes que no caso seriam de nicho nacional e "que ele use-se algum ingrediente assinatura em todas as suas criações de referencia ingredientes politicamente incorretos, como fazem alguns perfumistas de nicho internacional, eles usam a Cannabis, o Castóreo, a Civeta e etc". Ingredientes que a perfumaria designer não usam em seus perfumes por receio de retaliações. Acontece que ele me disse que tais ingredientes, por exemplo a Cannabis ficaria inviável porque o governo brasileiro não aprovaria, eu retruquei e disse que a Cananabis usada na perfumaria de nicho, não tem níveis de THC, ou seja, não iria deixar nenhum consumidor "doidão". Então ele me explicou que não se trata disso, o problema é que o Governo brasileiro não se interessa em usar a Cannabis nem em medicamentos, quanto mais em perfumes que seria considerado uma coisa mais supérflua ainda do que usar Cannabis em medicamentos... Mestre Condé, vc que também é perfumista saberia me dizer se isso confere? nenhum perfumista brasileiro poderia elaborar um perfume com base na Cannabis por esse motivo? poderia dar a sua opinião, preciso do seu conhecimento para saber se é viável ou não elaborar perfumes de nicho com Cannabis aqui no Brasil.
    Ps.: Que fique claro que sou totalmente contra as drogas, mas totalmente a favor da criatividade na perfumaria nacional. Abraço!

    JEREMIAS PJÚNIOR - NITERÓI-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jeremias, todas essas substâncias hoje em dia são sintéticas, as citadas de origem animal, não tem mais nenhuma tirando do animal, natural. Quanto a Cannabis também é inspirada não utilizando THC, mas na perfumaria natural podemos extrair qualquer aroma através de método de tintura, não acredito que seja a justificativa, o trabalho dele é fazer contratipo. Abs

      Excluir
    2. Claro q ainda se usam substâncias naturais na fabricação de perfas. Pedaços de Castor, inclusive. Da mesma forma q no barbear clássico se arrancam pelos naturais de texugo e porco silvestre na base do tapa pra se fazer pincéis Tops.

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo! Na perfumaria de nicho internacional eu acredito que certos perfumistas ainda usem realmente ingredientes politicamente incorretos, como: Cannabis, o Castóreo (glândula do castor), a Civeta e etc"
      JEREMIAS PJÚNIOR - NITERÓI-RJ

      Excluir
    4. Jeremias, não acredito pois o perfumista pode perder sua marca devido a multa milionária que irá sofrer, tem diversas alternativas que reproduzem os aromas animálicos

      Excluir
    5. mas a "reprodução" nunca será fiel ao original natural neh.
      por isso acho q muitos perfumistas indie estrangeiros usam esses componentes sim, até pq é impossível fiscalizar tudo, pegar amostras pra fazer testes em laboratórios pra identificar alguma substância proibida é algo muito improvável. acho.
      agora, Chanel, Dior, Guerlain, essas acho q não se expõem mesmo.

      Excluir
  8. Guerlain Boisée in promotion

    ResponderExcluir
  9. Fabio, voce conhece a casa Mancera? Estou interessado no Velvet Vanille!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Conhece o site Biuky ?

    ResponderExcluir
  11. Estou a procura desse le male in the navy aonde acho no Brasil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.