Loewe Esencia pour Homme Eau de Parfum


Esencia pour Homme de Loewe foi lançado em 1988 como uma criação aromático-fougère, continuamente revigorada ao longo dos anos. Trinta anos depois, sua versão contemporânea de Eau de Parfum é lançada. Esencia de Loewe é uma fragrância reconhecível que enfatiza a nota de lavanda.

A nova edição está cheia de acordos de lavanda e madeira; há notas de vetiver, sândalo e musgo. A fragrância é anunciada como uma madeira-picante, destinada a homens sedutores e elegantes.






8 comentários:

  1. Condé, sindo falta da Armaf ser acrescentada aos marcadores do site. Seria bom poder falarmos sobre Niche Platinum, Tres Nuit, Club de Nuit Intense, e até compará-los com os seus correspondentes de nicho. É só uma sugestão mesmo. Parabéns pelo espaço. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. tem cara de perfa senhoril tiozão da barba branca

    ResponderExcluir
  3. O cedro um dia foi planta

    ResponderExcluir
  4. Jeremias PJúnior Niterói-RJ8 de novembro de 2018 17:20

    Carísssimo Condé, vc conhece algum bom perfume que tenha o "aroma predominante de cereja" para me indicar? Tanto faz se for masculino ou feminino, é para eu fazer layering com outros perfumes que eu tenho e sinto a falta dessa nota frutal que eu tanto gosto. Abraços!

    Jeremias PJúnior Niterói-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, o Rahat Loukom de Serge é bem cereja

      Excluir
  5. Olá Fabio! Tudo bom ?
    Nunca mais estive aqui, desde de quando ia lançar seus perfumes. Que bom que continuou com o Blog. Tem novos lançamentos a caminho ? KK!

    Mais indo pro assunto,tem como listar 5 perfumes de nicho ou designer, que tem aquele aroma refinado, usar e se sentir um sheik arabe �� ? Abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e você?
      Sim vai entrar agora no novo ki collection o lançamento.
      Tem mas preciso saber qual linha olfativa quer

      Excluir
    2. linha olfativa Sheik árabe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...