Spicebomb Night Vision Viktor&Rolf for men





O perfume masculino da Viktor & Rolf Spicebomb (lançado em 2012) está disponível na nova versão a partir de fevereiro de 2019 como Spicebomb Night Vision.

Spicebomb Night Vision é anunciado como um contraste explosivo de frescor verde e especiarias escuras. Descrita como uma fragrância muito sensual, poderosa e sedutora, é projetada para a noite. Escuridão e mistério são novos temas que são introduzidos na linha com este flanker.

A composição oriental-fougere é criada pelos perfumistas da Firmenich Nathalie Lorson e Pierre Negrin.

Top notas: cardamomo verde, tangerina verde, grapefruit, maçã Granny Smith
Coração: pimenta preta, pimenta preta, cravo, noz-moscada, sálvia, gerânio
Base: amêndoas torradas, tonka bean absoluto, notas amadeiradas





27 comentários:

  1. Night vision? Só tá faltando um Smoke granade na linha.

    ResponderExcluir
  2. QUE HORROR! QUE FALTA DE CRIATIVIDADE! SE A VIKTOR E ROLF ESTÁ SEM IMAGINAÇÃO PARA CRIAR NOVOS PERFUMES, DEVERIA DAR UM TEMPO OU PARAR DE VEZ COM ESSE NEGÓCIO... NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSES FLANKERS INTERMINÁVEIS DO SPICEBOMB... A GRIFE VIKTOR & ROLF TINHA QUE TER RESPEITO COM OS SEUS CLIENTES E RETORNAR A FABRICAR O PERFUME ANTIDOTE QUE FOI DESCONTINUADO (E NÃO DEVERIA) E ERA UMA OBRA PRIMA DA PERFUMARIA QUE CHEGOU ATÉ SER PREMIADO, UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES... QUE VOLTE O ANTIDOTE E ABAIXO OS FLANKERS DO SPICEBOMB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse antidote tinha cheiro de?

      Excluir
    2. O Antidote tinha cheiro de gente rica e bem resolvida, tinha cheiro de assinatura olfativa de pessoas especiais... Uma obra prima da perfumaria que infelizmente foi descontinuada.

      Excluir
    3. Fabio Condé vc saberia me responder como e onde eu posso comprar um perfume que já está descontinuado como o Antidote?

      Excluir
    4. Olha pelo ebay provavelmente ache amigo

      Excluir
    5. Q mané... eu pergunto como era o aroma do perfume e o Zé ruela me responde q tem cheiro de rico.

      Excluir
    6. Ahh fica quietinho vai, spicebomb só tem 3 flankers, esse é o quarto. Para de seguir essa modinha de odiar flankers, tenha personalidade própria.

      Excluir
    7. Mané e Zé Ruela é quem dá palpite sem ser chamado, é um mané e sem educação, respeite a opinião dos outros ou fique/em calados e quietinhos, porque quando eu entro na página do Mestre Condé eu quero acreditar que estou lidando com adultos de verdade e não com criancinhas mal educadas!

      Excluir
  3. Por que ao invés de lançarem incontáveis flankers do Spice, não relançam o Antidote? Minha nossa, tá pior que a YSL com os infinitos L'homme

    ResponderExcluir
  4. conde analisando as notas, vc acha que pode ser generico, ou n pode ser? ceacha q pode ser um bom perfume?. luis jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99,99999999...% dos designers são genéricos

      Excluir
  5. Compra os " flankers " quem quer, ninguém é obrigado, parem de reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito de cada cliente reclamar sim, existem clientes exigentes ainda que não se satisfazem com qualquer coisa oferecida, ainda mais se a marca fazia ótimos perfumes.

      Excluir
  6. Falei de compra quem quer porque existem centenas de outras opções, se não agrada e/ou não tem qualidade, não vai vender, vai fracassar uma hora, não importa se é flanker do original famosoque fez sucesso(claro que querem pegar carona...), mas opções é o que não falta, e criticam sem sequer conhecer primeiro, só isso
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, tem que conhecer mesmo, até porque os flankers da casa são bons, não são muitos. Abs

      Excluir
  7. EU QUERO RECLAMAR, COMO FAÇO PARA DIZER UMAS VERDADES PARA O VIKTOR E O ROLF? ELES SÃO DOIS IDIOTAS QUE DESCONTINUARAM O ANTIDOTE E FICAM INVENTANDO M@RD@S COM ESSES MALDITOS FLANKERS DO SPICEBOMB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm. ela tá nervosinha, ela.

      Excluir
    2. Não compre então UNJURIADO.COM, até onde eu saiba você não é obrigado a comprar, existe centenas de outras opções, e duvido que você sabe alguma coisa sobre esse flanker pra dizer se é bom ou ruim, igual ou diferente.

      Excluir
    3. Vão chupar um limão, gente azeda e sem educação! Não estou nervoso, apenas se eu quisesse a opinião de idiotas e mal educados como vocês, eu não estaria perguntando ao Fabio Conde, estaria logicamente perguntando aos idiotas e mal educados como vocês dos comentários acima! abraços!

      Excluir
    4. Calma gente, carnaval ta aí rsrs

      Excluir
  8. Fábio Condé, boa tarde! E o que você acha e tem a dizer quanto as continuidades do spicebomb e em especial este da matéria?!🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Esse não conheci, mas o Extreme tem resenha aquiu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...