Michael Kors Extreme Rush for men




Michael Kors lançou Extreme Rush, uma nova fragrância aromática amadeirada para homens. Extreme Rush é um flanker para o Michael Kors for Men 2014, e segue Extreme Speed de 2018.

Emocionante. Negro. Dinâmico. Apresentando Michael Kors Extreme Rush, a nova fragrância masculina para o moderno caçador de emoções que ousa o impossível - e persegue o extremo. Emocionante e elegante, captura a emoção da adrenalina. O perfume masculino inflama os sentidos com uma estimulante mistura inicial de Juniper, Bergamot e Blood Orange, que se funde com aromáticos no coração e termina com Musk.

O Michael Kors Extreme Rush está disponível em Eau de Toilette de 40, 70 e 120 ml.








18 comentários:

  1. Pelas notas desse Michael Kors Extreme Rush vejo que não passa de mais um perfume (novo?) no mercado que não acrescenta nada, nem novidade e nem atrativo algum. Bocejando só de ler... A minha grande expectativa mesmo é ver no mercado o Boisée Rouge do Fábio Condé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem perfumes ótimos, que contam com meia duzia de notas apenas...
      Tudo depende de como é colocado em prática
      Esperemos para ver, antes de criticar.

      Excluir
    2. Tenho todos os perfumes da Condé Parfum, Mais se o Boisée Rouge tiver pouca fixação e cheiro de bala mentolada de cereja Halls, igual ao Lost Cherry - Tom Ford, eu não compro!

      Excluir
    3. Tem um dior aí private collection q custa uma nota, perfa de uma nota só. Vai vendo!

      Excluir
  2. No Fragrântica nacional chove gente todo dia elogiando os perfumes da Natura. Não só lá, em qualquer lugar da internet. Uma pergunta pro Condé: A Natura evoluiu tanto assim pra ter todo esse "desbunde", esse êxtase desse povo ou eles estão exagerando no deslumbramento e elevando a Natura a um patamar que não merece tanto ? Não sou um possuidor de grandes perfumes caros nem um grande entendido sobre perfumes, mas não consigo ver nada nesses perfumes da Natura. Pra mim todos são enjoativos e tem aquele cheirão de perfume nacional. Eu não consigo me deslumbrar com os perfumes da marca. Do meu ponto de vista eu vejo muito exagero nas resenhas. E do teu ponto de vista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a linha Essencial eu acho que vale a pena, mas pode ter exageros sim. Mas sou a favor de comprar nacionais como a Natura do que contratipos

      Excluir
    2. Enquanto isso chove de gente reclamando dos perfumes do "O Boticário", principalmente nos Grupos do sociais do Facebook, dizem que O Boticário lança bons perfumes e depois sem mais nem menos os descontinuam, faltando com respeito os seus clientes e só deixam para a venda os perfumes ditos "Água de Chuchu". O Boticário está cada vez mais caindo no conceito dos clientes que ainda tem (estou dizendo isso com base nos comentários negativos dos Grupos sobre perfumes do Facebook). Eu mesmo não compro mais nenhum perfume no O Boticário faz anos e nem pretendo comprar mais desde que O Boticário descontinuou o Egeo Dolce Masculino que era muito bom, comparado aos perfumes designers internacionais... "O Boticário para mim, nunca mais!"

      Excluir
    3. Ah sim (sou o mesmo anônimo da pergunta da Natura). Já me dei mal com contratipos. Prefiro realmente comprar nacionais, até porque a maioria de Boticário e Natura são contratipos que as empresas não admitem, mas são. E tem qualidade. Por exemplo, esse novo Quasar Brave é praticamente um contratipo do Sauvage e tem bastante qualidade. Já essas marcas tipo a In The Box, Thera, etc, até tem certa qualidade mas você sente inferioridade de algumas notas que acabam tornando o perfume enjoativo ou com alguma nota "estranha" no drydown.

      Excluir
    4. Natura já teve seu tempo, mas a linha essencial é boa e o Sr N é um ícone da perfumaria intergaláctica

      Excluir
    5. O Boticário já teve o seu tempo também, lá na década de 80, mas atualmente, está uma PORCARIA!

      Excluir
  3. alguém sabe me dizer se o Animale 1x da pra usar no dia a dia ou é perfa de balada igual o Animale Animale?

    ResponderExcluir
  4. Putz! Nenhum comentário, Fabio Condé? Que derrota! Isso é o que dá você só publicar os comentários que te interessam e não respeitar todos os comentários, principalmente os seus "ex seguidores", vejo que daqui a pouco tempo a sua página O PERFUMISTICO, vai acabar de vez e entrar no ostracismo virtual... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só ressaltando o comentário acima sobre os perfumes da Natura, e concordo totalmente com o Fábio, melhor comprar Natura do que contra tipo
    Tenho perfumes ótimos da Natura, comprei recentemente o Kaiak Aero....e que perfume ! Tem o Essencial Oud, que é ame ou odeio, mas inegável a ousadia e qualidade da casa em se tratando de Brasil e de uma marca para alcance popular como ela é, e existe muitos outros perfumes ótimos da Natura, e outras marcas tambem !
    Agora comprar perfume imitação ? COm tanta opçao boa , barata , original, inclusive de importados ? Dai gente acredita nesses resenhistas de youtube que falam dos contra tipos como a oitava maravilha do mundo, superarm ate o original e etc, dai no final dao cupom de desconto e fazem propaganda da loja..... Mas dai tem gente que acredita, diz que é sincero, que a publicidade é sem nenhuma troca de favores..... que existe " almoço grátis" ......rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...