Davidoff Run Wild for Him





Davidoff lançará Run Wild, uma nova fragrâncias, em maio.

Cool Water celebra o poder e a magnificência do oceano, Run Wild explora os limites indomáveis do mundo, aproveitando uma energia natural completamente diferente. É um poder cru e misterioso que decorre das florestas selvagens e das águas verdes das cachoeiras intocadas.

Run Wild for Him ~ Um aromático desenvolvido pelos perfumistas Alexandra Carlin e Pierre Gueros, com bálsamo de lavanda, canela, âmbar e abeto. Na Eau de Toilette.







28 comentários:

  1. GoodLife tem q voltar. marcou toda uma Era na perfumaria intergalática.

    ResponderExcluir
  2. Condé, me indique perfumes com ótima fixação que não seja "doce" mas que seja floral aquático, que te dê a sensação de estar num jardim repleto de flores e rosas, mas que seja masculino, sensual.
    Muito obrigado,
    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, talvez Issey Pour homme, Kenzo Flower e Voyage d Hermes. Abs

      Excluir
  3. Interessante. Mas tem canela, será que vai ser doce ? Se for um perfume refrescante pro calor me interessei, mas se for doce por causa da canela, aí já não quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nem todas as notas descritas são predominantes ou intensas. ABs

      Excluir
  4. fala cumpadi. Pode me indicar uns 3 perfas com nota destacada de hortelã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala irmão, Lacoste Booster, Swiss Army Unlimited e dizem que o Loewe Origami

      Excluir
  5. Mestre Condé, quando será o lançamento do seu novo perfume Boisée Rouge? Será ainda este ano?

    ResponderExcluir
  6. Nota de tamarindo só no lalicão White?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Fábio! Tudo bem amigo?

    Cara, tem alguma sugestão de perfume não doce, mais para amadeirado para uso noturno?
    No momento para a ocasião, estou usando o Armani Code, Le Bleue e o The One. Mais alguma Sugestão? Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho!!!

    Saulo

    ResponderExcluir
  8. O Encre Noire Sport, na noite ou em dias mais amenos, tem algum destaque? o Extreme parece ser bem pesado. Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  9. Recomenda quantas borrifadas no tabac d'or numa temperatura de 12 graus a noite em ambiente aberto pra ser notado sem incomodar, tipo sem tomar o ambiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 a 5 antes de chegar no local, pescoço, peito e pulsos e sem colocar na roupa se for clara

      Excluir
  10. JEREMIAS PJÚNIOR8 de maio de 2019 17:35

    Olá, Mestre Condé! Tudo bem?
    Gostaria de sua opinião ou esclarecimento "como amigo, como conhecedor de perfumes e o mais importante, como Perfumista", pois tenho uma dúvida, li há algum tempo atrás no site Fragrantica, um comentário sobre o perfume Black Orchid - Tom Ford... O comentário que foi feito por um membro do site Fragrantica sobre este belo e polêmico perfume é o seguinte e dizia assim:
    "Viva Tom Ford! Viva algo diferente na perfumaria! Logo vão tirar do mercado, pois todos perfumes que tem mais de 23 notas, saem fora"! Então Mestre Condé, isso procede?
    No ramo da perfumaria, um perfume com muitas notas, mais de 23 no exemplo do Black Orchid, são lançados no mercado e logo são descontinuados?
    Se procede essa informação, porque isso acontece de fato? E você Mestre Condé, como perfumista, arriscaria criar também um perfume tão complexo, que tenha mais de 23 notas aromáticas como é o caso do Black Orchid - Tom Ford?
    Abraço!
    Jeremias PJúnior Niterói-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu conterraneo, bem e vc?
      Não existe isso, não é a quantidade de notas e sim os materiais utilizados para montá-las, o perfume.
      Se não pensar bem o que for escolher você pode descontinuar o perfume por causa da falta do ingrediente ou sua restrição, os perfumes são descontinuados em sua maioria por isso, ou pela falta de demanda, ou por ter ficado mais raro e mais caro de fazer o perfume. Abraços

      Excluir
    2. vc já enfrentou nesse pouco tempo de criações problemas com escassez ou dificuldade pra encontrar algum componente das fórmulas já a venda?

      Excluir
    3. No próprio Tabac d´Or eu uso absoluto de tabaco, óleo caro e as vezes escasso, mas sei substituir com outra metodologia de extração de aroma, eu já sabia que poderia ter esse problema mas tenho a solução. Abraços

      Excluir
    4. é, o problema só é qdo a gente vicia no aroma e a Maison vai lá e descontínua o perfa. deveriam ao menos avisar os consumidores com antecedência pra quem gostar muito já abastecer o estoque pra vida.

      Excluir
    5. Acredito que nos casos, acontecem em cima do tempo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...