Kenneth Cole Mankind Legacy for men


Kenneth Cole lançou o Mankind Legacy, uma nova fragrância para homens. O Mankind Legacy é um flanker para a Mankind  de 2013, e segue o Mankind Ultimate de 2015 e o Mankind Hero de 2016.

MANKIND LEGACY é um perfume novo e dinâmico que celebra o altruísta moderno, lembrando-nos toda a oportunidade de criar um legado próprio.

MANKIND LEGACY, traz uma vantagem emocionante para a coleção MANKIND. A fragrância tem elementos que despertam os sentidos e inspiram você a deixar sua marca. Abrir com uma combinação de notas aromáticas cítricas e geladas de sálvia proporciona um frescor vivo e uma onda de energia; O alecrim reconfortante segue, transmitindo uma sensação de bem-estar. Notas quentes e reconfortantes de vetiver e amyris criam um perfume duradouro que garante confiança.

"A inspiração para criar essa fragrância veio da noção de que a construção de legado não é sobre o que poderíamos alcançar um dia, é sobre o que podemos realizar todos os dias", diz Kenneth Cole, presidente e diretor de criação da Kenneth Cole Productions, Inc "Acredito que vivemos em um mundo complicado com possibilidades crescentes e, à medida que mais e mais pessoas determinam seu objetivo e realizam seu potencial, mais significativo ele se torna".

Mankind Legacy foi desenvolvido pelo perfumista Stephen Nilsen; notas adicionais incluem tangerina, noz-moscada, bálsamo de abeto, pimenta rosa e cedro.

Kenneth Cole Mankind Legacy está disponível em 50 e 100 ml Eau de Toilette.






4 comentários:

  1. Fábio tô numa expectativa tremenda pra colocar o nariz no Cuir Vert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, coloca devagar que ele é uma bomba, inicialmente assusta, mas depois fica maravilhoso para mim

      Excluir
    2. Vou fazer isso, rsrs
      Eu vi um comentario seu dizendo que aconselhou um amigo a diminuir as borrifadas e mesmo que nao goste de cara do perfume pra ir usando até acostumar.
      Pelas notas e pelas inúmeras resenhas que ja li e o vídeo no canal do Bardo, tenho certeza que vou gostar

      Excluir
    3. Sim, eu uso duas borrifadas dele, 3 do Tabac , são quase extratos, não precisa realmente borrifar muito, até porque sufoca e assusta se fizer isso. Torço para isso! Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...