Yves Saint Laurent Y Live for men

A Yves Saint Laurent lançou o Y Live, uma nova fragrância para homens. Y Live é um flanker para o Y de 2017.

Y Live, a Eau de Toilette Intense é a mais nova adição à linha original de fragrâncias Y entre Y Eau de Toilette e Y Eau de Parfum. Inspirado por um homem à beira da descoberta - um homem à beira do sucesso, o Y Live, muito parecido com o clássico Eau de Toilette e o Eau de Parfum anterior - é uma fragrância fougere que se situa entre a frescura e a intensidade. Y Live é um perfume único para um homem próximo ao final de seu caminho de autodescoberta.

Y Live foi desenvolvido pelo perfumista Dominique Ropion. As notas incluem grapefruit, pêra, zimbro, gerânio, flor de laranjeira, âmbar, cedro, fava tonka, baunilha e cacau.

Yves Saint Laurent Y Live está disponível em 60 e 100 ml Eau de Toilette Intense.









11 comentários:

  1. Caro Fábio Condé, tudo bem?
    O amigo saberia me informar se os perfumes Amouage são vendidos em algum shopping no Rio de Janeiro? Existe algum site nacional de confiança que venda Amouage?
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tudo e você?

      No RJ não tem pelo que lembro, sim a G'el Niche. Abraços

      Excluir
  2. Olá, Mestre Condé! Gostaria que o amigo me tirasse uma dúvida se for possível, certa vez comentei na comunidade do Facebook "Perfumania Brasil", que eu ia comprar o perfume Black Afgano - Nasomatto e pedi que os membros do Grupo me falassem um pouco a respeito desse perfume, pois eu ia fazer uma compra sem conhecer o perfume, eu nunca o tinha experimentado, acontece que muitos comentaram que o perfume Black Afgano é ótimo, mas depois que conheceram o perfume "Laudano Nero - Tiziana Terenzi" (também não conheço), não tiveram mais vontade de comprar o Black Afgano. Mestre Condè na sua opinião, qual perfume é o melhor, mais cheiroso e que me renderia mais elogios, o Laudano Nero ou o black Afgano? Na sua opinião qual dos dois eu deveria dar prioridade na compra? Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,
      Se procura um perfume mais elogiado ai melhor o Laudano sim, apesar de ambos estarem no mesmo nível. Abs

      Excluir
    2. cai na real cara, ninguém fica cheiroso ou é elogiado exalando haxixe

      Excluir
  3. Fábio, fiz uma lista com 10 perfumes e gostaria de saber, na sua preferência, quais os 3 melhores para encontro a dois:

    - Pure Malt
    - Midnight in Paris
    - Armani Code
    - Bleu
    - La nuit homme
    - Xeryus Rouge
    - Chic
    - The One
    - Valentino Uomo
    - Bvlgari man in black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu nobre:
      The One, Code e Malt, mas todos muito bons pra isso.
      Abs

      Excluir
    2. todos esses aí são bons, mas ninguém barra o BLEU. as mina pira o cabeção, perdem a linha mesmo, se jogam em cima e tudo.
      BLEU é o definitivo perfa do sexo.

      Excluir
  4. Esse perfume Yves Saint Laurent Y Live for men embora tenha sido criado pelo meu perfumista favorito e criador de vários obras-primas da perfumaria, não vai surpreender ninguém, pois na minha opinião as suas notas são simples e nada inovadoras no mercado de perfumes...

    Y Live foi desenvolvido pelo perfumista Dominique Ropion. As notas incluem grapefruit, pêra, zimbro, gerân

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Fábio, acompanho a muito tempo seu site e quero parabeniza-lo. Suas dicas sempre são excelentes!
    Se puder gostaria que vc me desse uma dica, faz 10 anos que uso os mesmos perfumes para o dia a dia e resolvi mudar um pouco, nem sei pq, mas enfim vamos la, é o polo blue, acqua di gio e o aqva ph, que perfumes nessa pegada vc me recomendaria para substitui-los??

    Só o versace ph que eu não sei pq mas não consigo gostar!
    E mais uma, para algo mais formal ou algum barzinho ou até mesmo balada eu uso o platinum egoiste, sei que não é dos seus preferidos, mas vc acha que é uma boa pra isso??

    Obrigado por enquanto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, obrigado!
      Vou puxar sardinha para o meu lado, Cologne Bleue da Condé Parfum, Blue Label da Givenchy e L´Homme de YSL, acho uma otima, o Platinum é um perfumão, só não casou com minha pele. Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...