Marca brasileira oferece perfume inspirado na vagina


Com o movimento crescente do feminismo e do empoderamento, a vagina tem sido cada vez mais exaltada entre as mulheres. Ela está presente em obras de arte, letras de música e, agora, em perfumes. A marca brasileira Intensify Me, especializada em roupas íntimas, tem se destacado com uma fragrância corporal bem ousada: um produto inspirado na genitália feminina.

O Spicy Vagina, como foi batizado, leva assinatura da perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira e conta com notas de pimenta-preta, anis estrelado, bergamota, cravo, canela, noz-moscada e figo – fruto escolhido intencionalmente pela semelhança de formato com o órgão sexual homenageado. O resultado é um aroma feminino, intrigante e “inspirado na beleza da vulva e seus mistérios”, de acordo com a marca.

Quem se interessar pelo perfume pode adquiri-lo no site da Intensify Me, por R$ 95 (frasco de 25 ml). Por conta da grande procura, a marca pretende lançar uma vela aromática com o mesmo cheiro ainda neste semestre. Mas fica o alerta: mesmo sendo uma homenagem à vagina, a fragrância não deve ser utilizada nas partes íntimas.

Fonte: https://www.metropoles.com








6 comentários:

  1. esse siiiiiim, esse proMETE

    ResponderExcluir
  2. Fábio, o Jardim Jaune dá para usar até quantos graus?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher usa em qualquer temperatura, mas acho que até 30 fica bom

      Excluir
  3. Mestre Condé, Será que a perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira que criou esse perfume com cheiro de pepeca, usou extrato de bacalhau cru com pimenta malagueta? esse perfume deve feder mais do que a da minha sogra! Cruzis!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...