Dior Homme Eau de Toilette (2020)


Dior Homme, uma íris em pó e um perfume amadeirado para homens, foi introduzida na versão original em 2005 e depois veio a nova versão de 2011. A versão 2020 da Dior Homme Eau de Toilette é anunciada com o slogan "I'm Your Man". A edição de 2011 permanecerá nas prateleiras com o nome Dior Homme Original.

O novo Dior Homme é criado pelo perfumista interno da Dior, François Demachy, que queria redefinir a sensualidade masculina. A fragrância é intensamente amadeirada, quente e sensual. Um acordo viril de cedro Atlas e o calor da madeira de caxemira são mimados com aromas picantes.

Segundo o perfumista, esta é uma fragrância exagerada de notas amadeiradas carnais, e representa um retorno ao básico: clássico e simplicidade. É claro, limpo, gentil e amadeirado, mas também ligeiramente doce e se veste como uma segunda pele.

Top: bergamota, pimenta rosa, elemi
Coração: cedro atlas, patchouli coeur, caxemira
Base: almíscar branco, vetiver haitiano, Iso-e-Super





13 comentários:

  1. Esse sim, esse promete!

    ResponderExcluir
  2. finalmente tiraram aquela porcaria da íris.
    Macho cheirando a batom só em terra q satanás é rei

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Condé tudo bem ? Passei de admirador do tema a colecionador de perfumes após assistir e ler muitas das suas resenhas. Você ensinou e compartilhou muito conhecimento e dicas, que me influenciaram, assim como toda uma geração apaixonada por perfumes. Precisavamos de alguém com conhecimento na área e você foi foi essa pessoa que deu o "start" no mundo perfumistico para o Brasil, principalmente para quem começava e buscava entender e conhecer melhor esse mundo. Obrigado. Desculpa me alongar, mas vamos lá, lembro me de uma resenha sua no ano de 2012 afirmando que o perfume Linstant de guerlain extreme era seu top 1 designer, hoje quase oito anos dessa resenha, LIDGE continua sendo seu top 1 ? Qual seu top 3 perfumes designer atualmente ? E top 3 perfumes de nicho ? Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, bem e você?
      Olha eu não coleciono mais, como criei a minha linha não compro e nem conheço mais perfumes, e o LIDGE mudou muito sua fórmula infelizmente, mas acredito que seria sim. Abs

      Excluir
  4. Pessoal, alguém aqui pode me dizer se a tampa do Allure Edition Blanche EDP com o tempo vai ficando pegajosa?


    Tô desconfiando do meu, pq além da tampa tá ficando grudenta, eu tinha o EDT e era outro perfume completamente diferente. Tinha cheiro de limão verdadeiro e baunilha.

    Esse não tem cheiro de limão, parece até um sintético tentando imitar bem grotesco e sem baunilha nenhuma. Além disso não fixa nem projeta mais q 1 hora. Passou esse tempo nem da pra sentir mais.

    Será q fui enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, mas onde comprou?

      Excluir
    2. Comprei nos grupos do Face com vendedor q disseram ser de confiança

      Excluir
    3. é amigo, pelo aroma acho q fui enganado mesmo :-(

      paguei 310,00 em 50ml lacrado.

      Excluir
    4. Olha esse preço só se for desapego, já falou com o mesmo?

      Excluir
  5. Comprei o Allure Home Sport tradicional na loja da Chanel em 2015 e hoje em dia a tampa esta grudenta, acho que esse problema é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então será q meu blanche chocou? Veio estragado?

      Excluir
    2. Não, as vezes acontece, existem químicos aromáticos que podem fazer isso

      Excluir

Tecnologia do Blogger.