Beau De Jour Eau de Parfum Tom Ford for men


Beau De Jour Eau de Parfum de Tom Ford é um NOVO perfume Aromático Fougère Masculino.

As notas de topo são Extrato de lavanda e Lavanda;
As notas de coração são alecrim, gerânio, hortelã, musgo de carvalho e manjericão;
As notas de fundo são patchouli e âmbar.





18 comentários:

  1. olá caro confrade. esse ano vou zerar a perfumaria mundial !!

    ResponderExcluir
  2. Tony Fode regaça memo

    ResponderExcluir
  3. Olá, mestre Condé, tudo bem?
    Eu gostaria que o amigo me tirasse uma dúvida, sei que você não é adepto ao Layering, mas como você é perfumista, com certeza deve saber, é o seguinte: Li na internet o modo de se fazer o Layering, estavam explicando que primeiro tem que borrifar o perfume mais forte na pele e logo em seguida o perfume mais fraco, acontece que sempre que eu borrifo o perfume mais forte primeiro, o perfume desanda na minha pele e a combinação fica estranha, mas quando eu borrifo primeiro o perfume mais fraco e logo em seguida o perfume mais forte, o cheiro fica harmonioso na minha pele. Você saberia dizer porquê? Seria apenas uma questão de pele, ou outra coisa? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tudo e você? O layering só é eficiente quando os aromas se combinam, não adianta fazer layering com qualquer perfume, não é só um forte e fraco, qual foi seu teste?

      Excluir
  4. Boa noite, mestre Condé!
    Eu sempre uso perfumes que combinam e que são da mesma família olfativa para fazer Layering e combinam perfeitamente um com o outro, são eles: "Dior Homme (edt) e o Dior Homme Intense (edp)" ambos se completam perfeitamente pois os aromas são parecidos mas ambos possuem algumas notas que o outro não tem, ex: O Dior Homme Intense tem pêra, o Dior Homme (edt) não tem. Acontece que quando eu faço Layreing com os dois perfumes, o Layering só é bem sucedido e fica harmonioso quando eu passo primeiro o Dior Homme (edt) mais fraco e logo em seguida o Dior Homme Intense. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, então siga sua intuição pois dá mais certo, perfume varia muito de pessoa e nariz né rsrs Abraços

      Excluir
  5. Olá, de novo, mestre Condé!
    Esqueci de te fazer outra pergunta, hoje estive fazendo uma visita no site Perfume Shopping e li o seu comentário falando muito bem do perfume Memoir - Amouage e fiquei com outra dúvida, pois eu já estava certo em comprar o Perfume Lyric Man - Amouage, mas vendo o seu comentário super positivo sobre o Memoir, eu acabei ficando com dúvidas, na sua opinião de especialista, qual perume eu devo comprar primeiro? Eu gosto de perfumes bomba, noturno e de certa forma como muito falam, gótico, sombrio e misterioso, acontece que algumas pessoas já me disseram que os dois tem as características que eu aprecio num perfume, então eu queria um opinião de ex colecionador e bom entendedor de perfumes como você. Então mestre Condé, qual dos dois perfumes é mais o meu estilo pela descrição que te falei, eu quero comprar os dois mas no momento eu só posso comprar um. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, uma pergunta importante, você gosta de aroma de rosa? perfume floral?

      Excluir
    2. Sim, mestre Condé, eu gosto perfumes florais desde que tenha um apelo masculino, no caso do Lyric, se a notas de rosas forem do tipo, uma rosa (suja) como alguns dizem, eu gosto, sim! Então mestre condé, qual dos dois vc me indicaria, O Amouage Lyric ou o Memoir? Abraço!

      Excluir
    3. Memoir é meu preferido, sou suspeito rsrs

      Excluir
  6. Onde Man Show com Ted Lapidus

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Conde! Queria uma dica tua, de perfumes pra noite, balada, que sejam marcante pra minha namorada! Obrigado desde ja pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo, se ela curtir adocicados, eu indico para ela Tresor La Nuit, Black Opium e outro dia voltei a sentir o Dior Addicted, adoro ele em uma mulher, acho que vale conhece los. Abs

      Excluir
  8. tobacco vanille com tuscan leather é a melhore mais perfeita combinação já criada na perfumaria intergalática!

    a linha private blend foi pensada em layering e poucos sabem disso.

    ResponderExcluir
  9. KoÉ meu cumpadi. Tô aberto pra me aventurar no momento na perfumaria de nicho nacional.
    Vou pegar um kit da sua coleção pra conhecer melhor.

    Pra quem gosta de bleu, blanche, memoir, aventus, bergão two two, dior sport 2008, dior homme colognão 2013...

    Quais vc acha q devo curtir da sua linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, olha acredito que gostará do Bleue e Chypre, talvez do Cuir também

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...