212 VIP Black Red for men


212 VIP Black Red é anunciado como uma fragrância fresca, ardente e intensa, com notas de especiarias de pimenta, absinto esfumaçado e doce, e um couro na base.

Top: pimento, gengibre, cardamomo
Coração: absinto
Base: couro, madeira guaiac




5 comentários:

  1. Esse promete!
    Absinto esfumaçado. O Memoir da massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um perfume Carolina Herrera sendo um Memoir da massa?
      Um perfume para ser um Memoir da massa, tem que comer muito feijão com arroz e mais vários investimentos em sua criação! É muito mais fácil encontrar um Memoir da massa criado por algum perfumista ou químico que trabalhe criando CT (contra tipo), aí sim eu acretido que surja um Memoir da massa!

      Excluir
    2. Esqueci de acrescentar que alguns perfumistas também estão investindo em Homemade (perfumes que são criações próprias, diferentes dos contra tipos, mas que são apenas inspirados em perfumes de nicho, possuem apenas uma certa semelhança.

      Excluir
    3. quer dizer q arrumaram um novo nome pra pirataria?

      Homemade? Kkkkkkkkk

      Hilário essa evolução...

      Pirataria -> Contra-Tipo -> Inspiração/Homemade

      igual fizeram pirâmide -> marketing multinível

      O espírito é o mesmo, só muda o nome pra tirar o "preconceito" da cabeça dos incautos.

      Excluir
    4. Homemade, pirataria, inspiração olfativa seja o que for ou o que chamarem, muitos não tem dinheiro para pagar R$1600,00 num perfume Tom Ford ou de outra grife, se o perfumista que faz CT é bom profissional, bom no que faz e entrega um produto de qualidade, principalmente se o CT for inspirado num perfume descontinuado, eu acho super válido! Que venham os contra tipos, os Homemade e etc. Eu sou comprador de perfumes designer, mas atualmente estou compramdo perfumes de nicho e nem por isso eu deixo de compar contra tipos também, contra tipos do perfume Antídote e do M7 (ambos descontinuados), ou CT do Lost Cherry que custa mais de R$ 1.600,00 50 ml. Alguns contra tipos por serem eau de pafum, superam os originais em fixação e projeção, mesmo sendo feitos com matérias primas inferiores, vou citar outro ponto positivo dos contra tipos: alguns chegam a um grau de 80 a 90% de similaridade com o perfume original. O contara tipo inspirado no perfume Lost Cherry - Tom Ford com base no aroma da cereja, exala o aroma da cereja por apenas 1 hora e depois conforme a sua evolução remete ao aroma do Tabaco Vanila, o Contra tipo do Lost Cherry (Moriah) exala o aroma da cereja em toda a sua evolução.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...