1 Million Parfum Paco Rabanne for men


1 Million Parfum foi criado por Quentin Bisch e Christophe Raynaud.

Quentin Bisch:

"A idéia original deste vem de um acidente: nas férias, eu tinha duas garrafas quebradas na minha bolsa de couro ... uma era meu protetor solar e a outra uma amostra de esteva. O cheiro era absolutamente divino! Eu a capturei com uma fórmula simples: um cheiro contrastado de monoï-tuberose salgada misturada com couro resinoso ... "

Couro banhado pelo sol com efeitos salgados. Um aroma quente e deliberado à beira do extremo. Pulso salgado: "salgado tuberoso" texturizado por madeiras âmbar. Opulência em couro: acorde "couro solar" patinado com notas de resina e pinho.





16 comentários:

  1. qual perfa bom pra matar o novo Coronga Vírus?

    ResponderExcluir
  2. Olá Mestre Condé, tudo bem?
    Eu gostaria de uma opinião sua sobre dois perfumes que eu quero compar mas não os conheço ainda, só pelas notas e resenhas de amigos no site Fragranticae e grupos do Facebook, você poderia me ajudar a escolher com qual dos dois eu devo compar, pois esse dois perfumes tem um apelo noturno, gótigo, dark que eu gosto muito, (tipo o Black Orchid - Tom Ford), segundo algumas pessoas e me interessou em comprá-los, mas eu gostarai da sua opinião, "Qual dos dois perfumes é melhor em questão de aroma, fixação e rastro também quero saber qual dos dois perfumes é o mais invasivo, pois gosto e ser notado e elogiado pelo perfume que eu estou usando em público. Os perfumes são: Memoir - Amouage e Laudano Nero - Tiziana Terenzi, sei que o mestre conheçe os dois perfumes, e então como mestre, perfumista e entendedor, qual dos dois perfumes combinaria mais comigo e seria um ótimo investimento para eu comprar agora!
    Att.
    Jeremias PJúnior Niterói -RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, bem e você?
      Acredito que o Memoir mesmo tem mais essa pegada dark misteriosa com absinto fica incrível, depois parte para o Laudano que tbm combina. Abs

      Excluir
    2. Obrigado! Abs.

      Excluir
  3. esse é o perfa dos Bolsomillions

    ResponderExcluir
  4. Fábio, tudo bem? Como andam as coisas aí, trabalhando, descansando?
    Abraços
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e você? Trabalhando e evitando sair né rsrs então descansa junto. E por ai amigo? Abraços

      Excluir
  5. Amigo, por aqui tudo bem e rezando para que continue assim :)! Você tinha algum projeto em andamento, novo perfume? Parou de conhecer perfumes, pq senão, qdo tudo isso passar posso te mandar amostras de alguns nichos que adquiri?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, que bom! Estou lançando o próximo agora em Abril, mais um em julho e outro em setembro, provavelmente mais um em dezembro.
      Estou parado com perfumes, foco mais em conhecer novas matérias -rimas, muito obrigado meu amigo! Abração

      Excluir
    2. 😁 vou aguardar aqui ansioso pelo lançamento!
      Saúde, paz e sucesso.

      Excluir
  6. Olá Mestre Condé, tudo bem?
    Mestre Condé, eu sempre quis comprar para mim o perfume Carnal Flower, mas me disseram que ele estava descontinuado, até que eu Li recentemente vários comentários datados deste ano de 2020 no site Fragrantica sobre o perfume Carnal Flower e ninguém comentou sobre a sua descontinuação... Mestre Condé saberia me confirmar se o perfume Carnal Flower foi descontinuado ou não? Se o perfume Carnal Flower foi realmente descontinuado, você poderia me indicar alguém da sua confiança que tenha ele para me vender? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tudo e por ai?
      Nunca ouvi falar nisso mas estou por fora desse meio de consumidor e colecionador, acredito que mandando um email para Frederick Male eles responderão. Abraços

      Excluir
  7. Querentena, CS GO forever?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk tenho tentado ficar mas preciso sair constantemente, com mascara né rsrs estou só com GTA 5 rsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.