Guerlain L’Homme Ideal Extreme


A Guerlain lançou o L'Homme Idéal Extrême, um novo flanker do L'Homme Idéal de 2014. A L'Homme Idéal Extrême segue o L'Homme Idéal Cool de 2019.

As notas para a fragrância amadeirada oriental incluem amêndoa, bergamota, pimenta rosa, canela, ameixa, heliotrópio, patchouli, cedro, tabaco e couro.






31 comentários:

  1. esse sim, esse promete!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mestre Condé, tudo bem?
    Eu gostaria que você me esclaressesse uma dúvida, li recentemente no site Fragrantica, comentários datados deste ano de 2020 sobre o perfume Carnal Flower e nenhum destes comentários, mencionaram que o perfume foi descontinuado, Mestre Condé, você saberia me dizer se o perfume Carnal Flower foi realmente descontinuado ou não? E se foi, você poderia me indicar alguém de confiança que teria o perfume Carnal Flower para me vender?
    Grato!

    ResponderExcluir
  3. sabe dizer se essa linha Ideal toda tem o toque Guerlaineide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem mas não tanto clássica, é mais da parte designer mesmo

      Excluir
  4. Mestre Condé, eu estava muito inclinado a comprar o perime Memoir da Amouage, segunda a sua recomendação, mas li diversos comentários nos Grupos de Facebook de compradores insatisfeitos com o aroma e a performance do Memoir e estão dizendo que ele pode ger sido reformulado e perdeu um pouco a qualidade e o desempenho de antes, Mestre Condé vc confirmaria isso, O Memoir foi realmente reformulado e perdeu um pouco a sua qualidade de antes, agora eu estou na dúvida e decidi não comprá-lo mais até esclarecer esse fato! Por favor Mestre, se vc sabe se o Memoir foi reformulado e perdeu certas qualidades de antes? poderia nos informar? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, pelo que soube de vários colecionadores ele perdeu performance, não o aroma pelo que li. :\

      Excluir
  5. Não tenho o nariz tão bom dos colecionadores, mas comprei meu Memoir recentemente, antes tive em decant, na minha percepção o aroma não mudou( até pq uma casa como essas qdo reformula não muda o aroma) e qto à projeção acho no nível do Armani Code(original) ou um pouco mais forte. Fábio pode da um spoiler do novo perfume?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso, será um Blanc, mas não espere aromas já conhecidos rsrs

      Excluir
  6. rsrsrsrs nunca! A história da casa Condé tem sido originalidade no nível hard.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Fala mestre, gosto muito da cereja no Guerlain L'Homme Ideal EDP, e o Le Petit Robe Noire e Black perfecto tem essa nota de cereja, acha eles compartilhaveis? Dá para um homem usar de boa ou são bem femininos? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, aroma é unissex, basta ver mulheres usando masculinos e vice versa, você que tem que achar que são ;) se curte cereja, experimente minha criação Boisée Rouge!
      Abraços

      Excluir
    2. o problema é ficar viciado nesse entorpecente Boisèe Rouge

      Excluir
  8. Olá, Mestre Condé, como vai?

    Sou fã do perfume Molecule 01, mas dizem que é feito basicamente de um componente químico aromático chamado Iso E Super. Por curiosidade(e pra não pagar tão caro num frasco, hehe) você saberia me dizer se há algum site onde eu possa adquirir tal componente? Forte abraço! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tudo bem e você? Sim, na perfumoteca porém será necessário comprar uma grande quantidade, e não é somente iso e super no perfume, fora que é preciso diluir o químico para entrar em contato com a pele. ABs

      Excluir
    2. pode comprar tb o Terre V'Hermes q é composto unicamente por ISO e Super

      Excluir
  9. Jeremias PJúnior20 de abril de 2020 14:35

    Olá Mestre Condé, tudo bem?
    Tenho saudades da época em que você também postava aqui na sua página notícias, reportagens e novidades sobre o que rolava atualmente no mundo perfumístico! Eu gostaria muito de ler alguma matéria a respeito de outros perfumistas de nicho de outros países da América central e América do do sul por exemplo... Será que também existem bons perfumes de nicho criados em países como a Colômbia, México, Guatemala, Chile, Equador, etc.? ABs!

    Jeremias PJúnior
    Niterói - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo e por ai?
      É, seria necessário o Jeferson pesquisar, mas não sei se ele está tendo tempo :\

      Excluir
    2. Tenho tenho saudades de ver a coleção do Jefix, tô esperando até hoje o rank dele ��

      Excluir
  10. Fábio, boa tarde! Estou ansioso pela nova fragrância da casa Condé.
    Gostaria de saber se vc fosse a uma balada tipo "anos 80" ou começo dos anos 90, algo que te lembre essa época, qual seria(qual escolheria, desde que consiga achar hj para comprar)?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, boa noite! Também estou, espero que agrade a todos.
      Olha, vou lembrar dos perfumes que eu usava, é inevitável rsrs Kouros, Rive Gauche, Fahrenheit e o Dolce Pour Homme, são os que vieram na cabeça. Abraços

      Excluir
  11. Olá para todos.
    Fabio, qual site estrangeiro de perfumes você indicaria para compras? Até um tempo atras eu comprava pela strawberry, mas eles "inventaram" que produtos com álcool nao podem ser enviados para o Brasil?!?!...
    E Parabéns por ser essa referencia para os amantes de perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha essa restrição está acontecendo em muitos países mesmo, você procura designers ou nicho? Estou tão por fora que nem sei se os que eu comprava estão com essa restrição

      Excluir
    2. Designers mesmo, os nichos vamos deixar para outro momento $$$...kkk
      Fragrancex ou fragrancenet nunca comprei

      Excluir
  12. Condé, comprei IDEAL EXTREME às cegas, será que vou gostar? Para que você entenda meu perfil: para o dia a dia (trabalho) tenho Versace PH (meu preferido), Dior Sport (preferido de minha namorada), BLV Pour Homme (é aquele simples que agrada) e comprei às cegas, recentemente, o Prada Luna Rossa (é bom, mas não apaixonei). Para noite, tenho Versace Dylan Blue (perfumaço) e VR Spicebomb extreme. Acha que esse Guerlain Ideal Extreme encaixa bem na minha coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não conheci o Guerlain, mas provavel que sim, deve alternar com seu Spicebomb
      Abs

      Excluir
  13. Giovani Pereira de Souza31 de julho de 2020 12:28

    Fala Condé, beleza por ai? Amo essa linha da Guerlain, me indica alguns outros assinatura com amendoas no corpo e conforto na base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem e vc? Não lembro de amêndoas em perfumes assinatura :\

      Excluir

Tecnologia do Blogger.