Issey Miyake Nuit D’Issey Bois Arctic for men


Issey Miyake lançou Nuit D’Issey Bois Arctic, uma nova fragrância masculina. Nuit D’Issey Bois Arctic é um flanqueador de Nuit D’Issey de 2014 e segue Nuit D’Issey Polaris de 2020.

A aurora boreal ilumina o céu com um brilho radiante pulsante em um tom de verde quase neon dominante. Surpreendente e envolvente, a natureza sempre se revela em Issey Miyake como uma fonte infinita de inspiração e emoção. Descubra a nova adição à coleção Nuits d'Issey com Bois Arctic, a nova fragrância masculina de Issey Miyake.

Esta nova fragrância joga com o contraste das notas amadeiradas e o frescor ártico impregnado de luz. Uma fragrância masculina surpreendente, vibrante e magnética onde o calor (madeira, tabaco, baunilha) se encontra com o frio (cítricos, gerânio, especiarias). A frescura surge nas notas de saída. As notas cítricas de toranja e tangerina cintilam e se apimentam com a vivacidade deslumbrante da pimenta rosa, que confere um toque de luz. Esplendor radiante para um frescor dinâmico. O coração revela uma procissão dançante de aromas: manjericão e gerânio, notas verdes cuja frescura é realçada pela pimenta preta para dar-lhe intensidade e criar uma ligação com a primeira fragrância Nuit d'Issey. As notas de fundo alternam entre a baunilha suave e suave e a fava tonka revigorada por um acorde masculino de tabaco.






 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.