Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Review

Black XS L'Exces for Him por Paco Rabanne é uma fragrância aromática amadeirada para os homens. Esta é uma nova fragrância, Black XS L'Exces com lançamento previsto para inicio de 2012.
O nariz por trás desta fragrância é Fabrice Pellegrin. A fragrância de lavanda características, amalfi limão, óleo cypriol ou nagarmota, patchouli e âmbar.
''Paco acertou em cheio com esse flanker.
Black L´Excess traz uma versão mais frutada e menos sintético no meu nariz.
Abre com limão e lavanda oléo de cypriol, aqui essa mescla lembra muito abacaxi, que por sinal uma combinação fresca frutada muito agradável.
O coração vem com o oléo cypriol, uma nota sintética que traz um aroma especiado, amadeirado, que dá um tom mais fechado nessa abertura.
E um fundo mais amadeirado pelo patchouli e adocicado pelo âmbar, achei melhor que o tradicional.''
Projeção: 8,5-9
Fixação: 9
Versatilidade: 8-8,5
Idade: Qualquer
Aroma: 8,5
QUE MARMOTA EH ESSA SEGURANDO O PERFUME KKKKKKKKKKKKKKKKK! TROÇO FEIO DA P#$%* Putz, qual a idéia de colocar esse "modelo" na propaganda do perfume? Que viagem...
ResponderExcluirTomara que esse lançamento seja algo beeeeem diferente do Black XS normal, pq lançar produto novo com cara de velho ou relançar o mesmo produto prometendo algo diferente não é muito legal...
EU não uso nenhum perfume da Paco Rabanne, mas recomendaria tranquilo.
Aquele abraço. Sérgio Henrique.
Huhauahuau, marmota segurando o perfume !!!! Esse é o Iggy Pop, um dos ícones de rebeldia no Rock. A ideia talvez seja essa, o nome da fragrancia já é conhecido, mas a rebeldia, inovação, permance no espirito do perfume, sei lá algo assim, viajei, rs.
ResponderExcluirViajou nada. é exatamente isso.
ExcluirOlá Sérgio Henrique esse da foto é o Iggy Pop um roqueiro americano, que apesar da aparência é um idoso. Acho que a idéia era colocar alguém com um espirito jovem e visual agressivo, algo que acompanhasse as notas do perfume.
ResponderExcluirHonestamente, com uma publicidade dessa, eu não teria coragem de chegar em uma loja pra conhecer o perfume. Talvez no escuro... se não vier nada parecido com essa "coisa" segurando o frasco na caixa. CREDO.
ResponderExcluirAbs, Dinei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCONCORDO COM O ANÔNIMO, ESSE COROA COMO MODELO DE PROPAGANDA DE PERFUME É A COISA MAIS NADA HAVER QUE JÁ VI. SE NÃO ME ENGANO ELE É AQUELE CANTOR DE ROCK IGGY POP (PELO MENOS PARECE MUITO).
TAMBÉM NÃO USO PERFUMES DA MARCA PACO RABANNE, MAS ISSO JÁ É QUESTÃO DE GOSTO MEU, RESPEITO QUEM GOSTA DOS PERFUMES DESSA GRIFE.
ABRAÇOS!
Escreve "nada haver" e fala mal do Iggy Pop tsc tsc tsc
ExcluirGalera, é notável que pra pessoas como o giancarlo ou o dinei, o público-alvo do perfume não é vocês, a estrategia de marketing usada, SEGMENTA um publico especifico, no caso, o público mais 'rockeiro, androgeno' seja la oq for exatamente, mas é pra uma galera mais alternativa, assim como vai ter gente q vai achar tosco, horrivel, como vcs, vai ter gente q vai achar foda, vai se identificar com o artista, e com o marketing q a fragrancia quer vender, q no caso sempre foi pra esse publico mais 'rock' digamos assim. Eu achoq tem tudo haver com a proposta que ele quer passar, ousado e alternativo.. e como tudo q puxa pra algo diferente acaba agradando uns e afastando outros.. é o normal de acontecer
ResponderExcluirParabéns para observação do comentário de Anônimo (26/11 - 17:10)!!!
ResponderExcluirA proposta de comunicação para este perfume é exatamente essa! SEGMENTADA! Quem não se identificou é pq simplesmente não é o PÚBLICO-ALVO do lançamento... Ótima sacada ao colocar um cara totalmente transgressivo como garoto-propaganda! Este é exatamente o paradoxo! Um dos primeiros "punks" do mundo da música, vendendo um perfume...algo totalmente capitalista!
Fala galera!
ResponderExcluirAcho que a proposta de marketing do produto esta sendo atingida.
As polemicas ao redor do "garoto" propaganda "sr" Iggy Pop esta causando discussão e talvez "aguçando" a curiosidade em relação ao lançamento.
Abçs.Marcelo
Amigo Condre meu mestre, o que muda do xs black normal?
ResponderExcluirAgradece Alysson
Então, eu me encaixo muito bem na politica rock, mas não sou fã desse pessoal "old school" (sou mais um AX7, Slip e afins). Apesar de ter 25 anos, não gosto de bandas antigas, e acho bizarro essa galera anos 80, mas respeito quem gosta. Sei lá, já tenho o Black XS, não sei se compraria esse ai, essa campanha ficou muito "ame ou odeie", mas se a proposta era essa, conseguiu muito bem. É o primeiro perfume que consegue o efeito "quero distância" só pela publicidade rsrs.
ResponderExcluirAbs, Dinei
Desculpem minha sinceridade, mas alguns aqui não entendem muito de rock e, certamente, não conhecem muitos personagens, ídolos e ícones do meio.
ResponderExcluirO "garoto propaganda" é nada mais, nada menos, que Iggy Pop, vocalista e líder da banda The Stooges. Uma banda de proto-punk norte americana, formada em 1967, ainda em atividade. O cara é um ícone cultural pop das últimas décadas. Ele é fera e tem uma presença de palco animal, ousada, agressiva, e ainda mantém isso com os seus 67 anos de idade.
A proposta de marketing deste BlackXS está acertando em cheio. E, realmente, definiu bem seu público-alvo: roqueiros de todos os tipos e/ou, no mínimo, um pessoal ousado e alternativo no estilo de ser e viver. Obviamente, um perfume direcionado para jovens. A Paco Rabanne já havia lançado uma edição limitada do BlackXS chamada 'BlackXS Rock In Rio'. Um teste, provavelmente, antes desta nova edição, a qual não sei se é limitada ou não.
Já usei o BlackXs tradicional, assim como o Twin da Azzaro, Seduction In Black da AB, Animale Black. Todos mesmo estilo de adocicado, com suas variações e particularidades. Gosto das fragrâncias, mas não uso mais. Isso se deve ao fato de todas serem muito parecidas e, de eu ter enjoado desse tipo de fragrância, a qual se tornou comum para mim. Sem contar que não serve mais ao meu estilo, não acho que combina mais comigo. Nem propostas como 1 Million. Da Paco Rabanne, gosto muito do XS mesmo. Este faz meu tipo.
Bom, era isso.
Abraços a todos.
PS.: Desculpem-me se a sinceridade ofendeu a alguém. Não foi essa a intenção.
1) Não entendo nada de rock. Curto algumas musicas, e só. Não faço idéia de quem seja esse Iggy Pop, mas independente disso, Ô BIXO FEIO! Um véio loro com cabelo longo e alisado, sem falar nessa roupa super combinada e com essa pose... Dá pra mim não.
ResponderExcluir2) Público rockeiro andrógino*? E eu q achei q tinha viajado... uhuuu \o/ Se as pessoas que pretendem usar esse perfume se parecem ou tendem a ser parecidas com o véio da propaganda, putz, tô fora. Prefiro meus La Nuit e Xeryus Rouge.
3) Seja lá qual tenha sido a intenção dessa propaganda, conseguiu chamar a atenção de todo jeito. Nem faço questão de experimentar esse perfume.
4) DINEI, concordo com essa sua última frase, resumiu tudo.
Abraços. Sérgio Henrique.
Acho que o Iggy Pop se encaixaria melhor numa campanha do Paco Rabanne tradicional, o Pour Homme...
ResponderExcluirFicou muito escroto esse coroa na foto , kkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho! presepada da zorra ! porém inteligente!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK, CONTINUO ACHANDO GRAÇA DESSA CAMPANHA, ME DESCULPEM OS INTELECTUAIS DO ROCK ANTIGO, PREFIRO ROCK NO ESTILO RED HOT CHILI PEPPERS, RADIOHEAD (MINHA BANDA PREFERIDA), OU SEJA, OS MAIS ATUAIS. SEM DESMERECER OS QUE CURTEM OS VELHINHOS, MAS MUDANDO DE ASSUNTO , SÓ ESTOU AQUI PARA CONCORDAR TAMBÉM COM A ÚLTIMA FRASE DO DINEI: "É o primeiro perfume que consegue o efeito "quero distância" só pela publicidade" E TAMBÉM COM O RENATO MENDES:"Acho que o Iggy Pop se encaixaria melhor numa campanha do Paco Rabanne tradicional, o Pour Homme"...
ResponderExcluirABRAÇOS À TODOS!
Pessoal vocês não tem noção do que foi e é o Iggy Pop para o rock, vocês são muito novos. Red Hot !!! hahaha, esses caras eram um bebezões e Iggy já revolucionava o mundo, o que eles fizeram de rebeldia foi cópia dessa geração que passou. Iggy não tem nada a ver com algo tradicional como o Paco Pour Homme, o cara é alternativo e punk, sempre foi um rebelde tem tudo a ver com o Black XS L´Exces. Como já disseram, a proposta é essa, chamar a atenção. Iggy Pop sempre conseguiu fazer isso, duvido que o Red Hot e outras bandas de menor expressão conseguissem chamar a atenção como esse post conseguiu.
ResponderExcluirNão sei vcs, mas eu gosto dessa discussão. É legal ver e tentar entender outros pontos de vista. O que importa é que cada um expressa sua opinião respeitando a do próximo, aceitando ou não. Já dizia Voltaire: "não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres", quem sou eu pra discutir neh... Mas q essa propaganda chamou a atenção, isso é verdade.
ResponderExcluirQuanto ao MC, rapaz, acho q essa edição "Rock in Rio" do Black XS mudou só a embalagem e a propaganda msm, pra tentar vender mais, pq senti a fragrância e não percebi diferença nenhuma, nenhuma mesmo. Até mostrei a uma amiga que é vendedora de perfumes, e ela disse o mesmo.
Abs. Sérgio Henrique.
Só uma coisa, antes que digam que estou comparando estilos musicais, quero dizer que nem curto Iggy Pop. Estou falando de ATITUDE, isso sim a galera de Iggy é percusora e veio antes de todas essas bandas que hoje existem. Não adianta quebrar guitarras, quebrar palco, ficar nu diante da plateia enquanto canta, pois Iggy e sua turma já fez isso antes de todo mundo, hoje essas bandas só fazem imitar essa ATITUDE, NÃO TEM NADA NOVO.
ResponderExcluirA do rock'n'rio era a msm fragrancia, tinha dizendo isso até na descrição do perfume, era só uma edição limitada da embalagem, e pra aproximar mais o perfume desse público, aproveitando o evento. E em relação a campanha, axo que ta no caminho certo em relação ao publico que quer atingir, e vai dividir opinioes daqueles que nao sao o publico alvo, assim como um perfume mto doce agrada muitos e desagrada muitos outros, tudo q se volta mais pra um lado em específico tem essa caracteristica. Abraços!
ResponderExcluirMas realmente to curioso pra ver essa fragancia, ja gosto muito do Black Xs original, espero que venha algo mais "potente" digamos assim em relação a fixação e projeção do antigo, algo tipo um intense ou extreme.
Olá para todos!
ResponderExcluirImaginei que fosse isso, Sérgio Henrique. Que o 'Black XS Rock In Rio' fosse só uma campanha. Tipo, nada de novo. Até porque, criar um outro perfume (nova fragrância) só para um evento esporádico seria loucura. Um gasto exorbitante de dinheiro.
Mas, a meu ver, não só serviu de uma iniciativa para aproximar o perfume 'Black XS' do público roqueiro e alternativo (como falou o amigo Matheus), coisa que o perfume tem tudo a ver, como para preparar a chegada do 'Black XS L'Exces' a esse público, abrindo caminho com o 'Black XS' tradicional, o tornando conhecido no meio. Enfim, não vou usar mais um, nem comprarei este novo.
Contudo, tenho a opinião de que seria mais interessante a Paco Rabanne criar algo realmente novo, com outro nome e frasco, do que fazer uma nova versão de algo já existente. Essa coisa de "flankers" é no mínimo "brochante", desestimulante e decepcionante. Uma falta de criatividade.
Para mim, todo o perfume bastaria ter suas versões intense (ou edp), elixir (ou black) e sport (ou aqua, ou fraiche). Isso é compreensível. Mas, criar loucuras, sei não. Não apostaria muito neste L'Exces. Assim, como não aposto em versões 2008, 2009, 2010, 2011, e assim por diante. Uma coisa é usar um mesmo frasco como padrão para uma marca, como fazem muitos nichos, Annick Goutal, por exemplo. Não significa que não dê certo. Não sou louco de afirmar isso. Vide o Chrome Legend. Muitos o adoram. O mesmo para o Pure Vetiver da Azzaro. Mas sei lá, a mim, por exemplo, não me agradou nada o Azzaro Aqua, Azzaro Aqua Verde, Azzaro Jetlag. Essa linha de vidrinhos larguinhos da Azzaro. Bom, é só minha opinião. Abraços a todos.
MC, ótimo comentário, falou tudo. Nem tenho o que acrescentar.
ResponderExcluirMe veio uma coisa à cabeça: o 212 VIP MEN e o Azzaro Decibel tb foram lançados esse ano, com propostas semelhantes. Será que tem algo a ver? Será que essas empresas estão querendo forçar algum "movimento baladeiro" na perfumaria, ou só foi motivado por tantas festas que teve recentemente, ou eles querem tentar investir no seguimento do One Million pra tentar copiar o sucesso? Que coisa...
Sérgio Henrique.
Pomba gente, está claro que isso é brincadeira que circula a net, esse perfume não existe, e nem foto..
ResponderExcluirQue polêmico esse post deu hein gente kkkkkkkkk parece uma versão mais amadeirada do tradicional, acho que um pouquinho mais madura, veremos! Abraços
ResponderExcluirOlá Fábio!
ResponderExcluirOlá Sérgio Henrique!
Olá para todos!
Um excelente dia!
Fábio, pois é cara, tá dando o que falar mesmo este 'post'. Mas isso é bom. Gera reflexões e discussões (não no sentido de brigar, mas opinar e argumentar) animadas e respeitosas. Dá uma vida a mais ao site, o qual já a tem. Ótimo para todos os frequentadores do site e 'perfumólatras'.
Sérgio Henrique, pra mim tem tudo a ver a tua "sacada". Acredito que há uma febre pós '1 Million'. E longa por sinal. 'One Million' é de 2007 ou 2008, não lembro. Isso dá 5 a 4 anos.
No momento em que foi lançado, o '1 Million' deu uma sacudida no 'mainstream' da perfumaria. Ganhou prêmio (ou prêmios) de melhor perfume no ano. Fez muita gente se curvar a ele. Foi criado por um grande 'Nariz', cujo nome não vem a minha mente agora e, estou com preguiça de pesquisar o nome.
O '1 Million', apesar de eu o achar desequilibrado, agora, ele é um grande perfume. Diferenciado. Inovador. Vejo que a criação dele teve o mesmo efeito que quando o 'Le Male' foi criado. E dou uma nota 5/5 para ele, mas não gosto assim mesmo.
Minha nota é racional e crítica, mas não baseada no meu gosto, pois gosto não se avalia. Ela é baseada num contexto geral em torno da criação, da situação que se fez em cima dele e do próprio '1 Million'. Um somatório de fatores.
Enfim, não divagando demais e não desvirtuando o assunto do propósito, muito se seguiu imitando o '1 Million', devido ao sucesso dele. Ou seja, criou-se mercado, viram que o bolo é imenso, e todo mundo quer uma grande fatia. E lá vem o 'money makers making money'.
Vejamos: 1 Million (2008, sim é deste ano - O PRIMEIRO); Black Soul/Ted lapidus (2009 - Metade da evolução da fragrância é o 1 Million, a outra metade é o Silver Scent da Bogart ou, como uns dizem, o Altamir/TL); The Secret/AB (2010 - Criado por um dos 3 criadores do 1 Million - Christophe Raynaud, lembrei do nome); Azzaro Duo Men (2011); 212 VIP Men (2011); The Golden Secret/AB (2011 - Também criado pelo Christophe Raynaud - Tem um pouco do 1 Million, mas não é tanto quanto o The Secret); Black Soul Imperial/TL (2011 - Bastante do 1 Million); Cuba Royal da Cuba Paris (2011 - Igual ao 1 Million).
E devem ter mais alguns que me fogem à mente. Visto isso tudo, acho que tua percepção está correta, Sérgio Henrique. É questão de mercado, dinheiro, tendência e falta de criatividade. Soma-se tudo e dá igual a um monte de tranqueira, sejam feitas por ótimas marcas ou não.
E é isso.
Abraços a todos.
Olá a todos novamente! Luis Felipe, a coisa toda é real. E, é agora que ponho mais lenha na fogueira. Um carvãozinho mais um álcool também. Ehehehehe.
ResponderExcluirLeiam essa:
"Iggy Pop estrela campanha do novo perfume da Paco Rabanne
Ícone do punk nos anos 1970, Iggy Pop, usando uma calça de paetês dourados e um blazer preto sem nada por baixo, é a estrela da campanha da nova fragrância da Paco Rabanne, chamada Black XS L’Excès, que contará com uma versão feminina e outra masculina. Os anúncios, impressos e também em vídeo, deverão ser veiculados a partir de janeiro, primeiramente na França.
Iggy tem uma história com a indústria da moda. Ele já trabalhou em projetos com a Versace, John Varvatos e Barneys, por exemplo. Em uma entrevista feita no ano de 2010, Iggy disse ao Telegraph que sempre está de olho na moda e busca se informar sobre as tendências e novidades pelo menos umas três vezes ao ano. As informações são do Fashionista."
Fonte: http://modaspot.abril.com.br/news/news-campanha/iggy-pop-estrela-a-campanha-do-novo-perfume-da-paco-rabanne
O Daily Mail, jornal inglês, no seu site começa bem assim a reportagem, primeiro parágrafo:
"In what must be one of the world's strangest collaborations, Paco Rabanne have announced that face of their new fragrance will be none other than the infamous punk rock star Iggy Pop."
"No que deve ser uma das mais estranhas colaborações do mundo, Paco Rabanne anunciou que o rosto diante de sua nova fragrância será ninguém menos que a infame estrela do punk rock Iggy Pop." (Tradução literal)
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2058618/Iggy-Pop-revealed-new-face-Paco-Rabanne.html
E a gurizada inglesa colocou uns "comments" muito iguais aos colocados aqui. Tipo: - "Ugh! 64? Parece 104! Eu suponho que isso é o que uma vida de excessos faz para você, portanto quem vai comprar isto?" (Tradução literal).
Ahahahaha. No mínimo hilário, não?
Ééé Fábio, não é só aqui que a Paco e o sr Iggy polemizaram e chamaram a atenção... Uns estão gostando, outros não.
Abraços a todos.
Boa MC, muita interessante sua colaboração. Acho que o objetivo de polemizar e chamar a atenção foi alcançado, isso é tudo em matéria de markting e publicidade. Se alguém ouvir falar da fragrancia pode, quem sabe, no mínimo, querer testá-la. E quem sabe não gosta??? Se gosta pode levar. Afinal como bom flanker, poderia ficar ofuscado pelo já conhecido e tradicional. Mas com essa propaganda e toda essa polemica, quem sabe se não bate o tradicional em vendas???
ResponderExcluirSó sei que temos que respeitar tanto proposta do perfume quanto a influência de cada ícone cultural. Concordo que o Iggy Pop rompeu paradigmas, e toda aquela história que nós já sabemos... Mas, já saindo um pouco do âmbito de perfumes, não convém rebaixar e desvalorizar outros ícones, como foi feito ali em cima com o Red Hot Chili Peppers. É interessante como a maioria das pessoas de uma geração se acham melhores que a da geração anterior e mais capacitadas que a próxima. Portanto, mais cuidado ao falar de ícones, revoluções musicais e culturais, e tudo mais... Cada geração tem o seu valor e a sua influência. Ah, achei legal a ideia de colocar o Iggy Pop na divulgação, só não acho que será muito atrativo.
ResponderExcluirPERFEITA SUA OPINIÃO YGOR,
ResponderExcluirABRAÇOS!
A Paco Rabbane como sempre mostra uma inteligente estratégia de marketing, atrair a atenção do publico. Gostando ou detestando a ideia de colocar o Iggy Pop na propaganda, todos que viram comentaram ou se atentaram a imagem que está associada ao perfume e é isso que eles querem, atrair o maximo de atenção possivel. Podem aguardar, que será o perfume mais vendido quando for lançado.
ResponderExcluirAbraços!
MC realmente concordo com o que foi colocado por vc.
ResponderExcluirRessalto que dos citados, o BLACK SOUL se destaca de uma maneira diferente ( nesse caso não vamos polemizar , é apenas uma questão de gosto pessoal).
Porem nesse outro caso, lanço uma polemica:
_ se o CUBA ROYAL é exatamente igual ao ONE MILLION , "sintético por sintético" não é mais racional pagar menos de R$50,00 no primeiro?
Fabio, amigos ; o que vocês acham?
Abçs.Michel
o perfume nem lançou e e ninguém nem conhece e já estão julgando pela foto, não acho que tenha nada haver, é só uma propaganda diferente de todas as que conhecemos, vamos esperar pelo perfume, se usa-lo ninguém vai ficar parecido com o "veio feio" tão mal dito aqui, Iggy Pop é feio sim, tá numa pose horrível e com uma péssima roupa, mas se o perfume for maravilhoso, to nem ai, eu usaria na boa, gosto mto da marca Paco Rabanne e mal posso esperar pra conhecer o perfume.
ResponderExcluirLucas Rofer
Correto Michel, e eu nem gosto de ambos ehehe
ResponderExcluirCom raríssimas exceções eu prefiro o original, esses perfumes que são contra tipos dificilmente ficam iguais ao original. Daí, se eu gosto MUITO da fragrancia eu vou na origem.Ex: Não gosto do Le Male justamente porque enjoei de sua imitação mais barata, o Cuba Gold. Quem sabe se tivesse conhecido o Le Male primeiro, não seria um dos perfumes que teria hoje em minha coleção.
ResponderExcluirBom dia para todos!
ResponderExcluirConcordo muito contigo Michel. Mas, há uma questão a se considerar: a qualidade do produto num todo.
Eu tive a oportunidade de experimentar o CUBA ROYAL e, realmente, ele é um contratipo do 1 MILLION. Assim, como o CUBA GOLD é um contratipo do LE MALE, o CUBA BLACK é um contratipo do AZZARO POUR HOMME, entre muitos outros de outras marcas por nós conhecidas.
As fragrâncias desses contratipos são muito semelhantes, praticamente iguais, aos seus originais, se posso dizer assim. Porém, colocando o original e o contratipo lado a lado, percebe-se claramente a brutal diferença entre o CUBA ROYAL, CUBA GOLD, e o 1 MILLION, LE MALE, respectivamente, por exemplos. Os primeiros são muito grosseiros e relação aos segundos. Perde-se a sutileza e o refinamento das fragrâncias originais, nas fragrâncias dos contratipos.
Não estou a afirmar que o contratipo seja ruim, até agrada, mas para quem está com o olfato um pouquinho mais desenvolvido para a perfumaria, vai notar a diferença. Meu olfato é "mirim", "mobral", "junior", se comparado ao olfato do Fábio Condé, que desde os 8 anos tá mexendo com perfumes, e de muitos outros que passam por aqui, por exemplo, mas já consigo perceber as diferenças. Para os que não se importam muito com perfumes, usam o que gostar e, tipo, está bom assim, vão achar um CUBA ROYAL idêntico a um 1 MILLION. Até mesmo, para quem está bem cru, ou iniciando, no caminho dos "perfumólatras", vai achar igual.
Então, fica uma coisa muito pessoal, se prefere comprar ou não um contratipo, ao invés do original. Se gosta muito do LE MALE, mas não quer gastar, vai de CUBA GOLD. Usem o que gostar e sejam felizes. E mais, vai haver pessoas que vão preferir o CUBA ROYAL ao 1 MILLION, assim como tem aqueles que preferem o THE SECRET ao 1 MILLION. Eu não usaria nenhum dos 3.
Bom, e era isso.
Abraços a todos.
É verdade MC ,acho que no final todos temos o mesmo conceito.Apenas expressamos de maneiras diferentes.
ResponderExcluirAbçs.Michel.
cara feio nda gota pessoar!!!
ResponderExcluirola fabio conde gostaria de pedir sua ajuda em uma escolha de um perfume que eu senti em um amigo mas nao perguntei qual era mas eu lembro um pouco da nota principal que era tabaco era um perfume que parecia um pouco do ch men e me lembrava um pouco do black xs era parecido com um cigarro doce eu ja esprementei o fumerie turque mas o tabaco ele me lembro aquelas fazenda de fumo nao era ele e esprementei o tobacco vanille eh muito bom o desenvolver dele obrigado abrçs
ResponderExcluirPode ser o Pure Havane de Thierry Mugler. Abraços
ResponderExcluirAí fabão, sou novo no site, mas de ante mão quero te parabenizar pelo mesmo.. Bixo senti esse perfume em uma loja e achei simplesmente divino.. único!! Então quero saber o seguinte a fix dele e aprojeção delesão boas? E mais.. Ele érealmente único em termo decheiro ou tem algo parecido no mercado?
ResponderExcluirForte abraço
Robson Scorfield
Eu ainda não conheço, mas pelo que sei é parecido com o tradicional Black XS. Abraços
ExcluirVou comprar só pelo fato de ser o Iggy Pop na divulgação!!!! Curti demais, o cara é um ícone, uma lenda viva!!!! Assim como Mick Jagger, Paul McCartney, Ozzy, etc..... A idade chega um dia, infelizmente né galera... E a Paco Rabanne foi mestre nessa jogada!!! Tô nem aí pra fragância, e pelo que dizem é espetacular, mas gostei muito do frasco, da atitude e espírito que o perfume e a campanha transmite!!!!
ResponderExcluirPessoal não sou um conhecedor de perfumes, mas experimentei este numa loja e achei a projeção e fixação superior a do original. Quanto a fragrância é bem parecida com a diferença do abacaxi mais presente, e isto me encantou muito. Para quem gosta do original como eu, vá numa loja e dê umas duas borrifadas na pele e me digam, aqui, como foi a experiência.
ResponderExcluirJuarez Filho
Muito bom!! Usava o Le Male, mas depois que senti o L'exces não tem pra ninguém! A versão black é bem mais fraca e sem graça. Este, depois de seco na pele, fica intenso e delicioso! O melhor de todos, na minha opinião.
ResponderExcluirAchei a evolução do Black tradicional, a nota de abacaxi é menos sintética que o morango do outro, um frescor especiado bem elaborado. Abraços
ExcluirA propaganda do perfume desvirtuou o que realmente interessa. Afinal,o perfume é indicado ou não? quero comprar,mas tem gente que diz que é muito doce!
ResponderExcluirEsse é menos doce, mais fresco e frutado ;)
Excluirentão é melhor procurar outro né? rsrs
ExcluirEu achei esse melhor que o tradicional :)
ExcluirEu sou viciado em perfumes, todo mes compro um diferente e sempre que alguem me dá presente tbm é um perfume...e eu não vou conseguir usar todos no decorrer do ano... me pergunto se eles tem data de validade ou se com o tempo a fragância vai se desgastando. pode me responder isso?!
ResponderExcluiragradeço!
Não tem data de validade, é só guardar longe do calor e umidade. Abraços
ExcluirTenho o l´eau d´issey, dior sport e o hugo boss bottle night... pode me indicar algum que supere todos? rs agradeço!
ResponderExcluirAllure Sport no meu gosto. Abrçaos
ExcluirMuito Obrigado, vou confiar heim? rs
ExcluirTomara que o seu gosto seja parecido com o meu :)
Excluirboa tarde toda galera e apreciadores de perfumes venho por este parabenizar o site do meste f.conde e todos apreciadores de perfumes meu nome é umar juma tenho 29anos sou moçambicano-africa há mais de quatro anos venho acompanhando os comentarios de fabio desde a antiga sacks agora sephora dizer que agrande apreciador de perfumes sempre gostei desde aos meus 17 anos. a griff que sempre me encantou é da carolina herrera actualmente tenho varios perfumes e estou a me apaixonar pelos perfumes da griff dsquared . no pais onde eu moro faz um clima tropical humido gostaria de adquirir um perfume diferente doce ou meio doce que deixa rastro que chama-se atencão como CH 212MEN ON ICE de 2005 portanto entre CH 212men sexy e Paco rabbane Lexces qual desses perfumes me aconselhas agradeço a sua atenção e da toda galera do blog boa note com licença
ResponderExcluirBem vindo Umar, se gosta de perfumes da CH e quer algo doce, vai de 212 Sexy ou o CH Men, esse último acho melhor.
ExcluirDa dsquared eu indico o Potion, amadeirado ambarado adocicado. Abraços
boa noite Fabio muito obrigado pela recomendação agradeço imenso tenho uma questão é que no meu País ainda não esta disponivel o dsquared Potion mais a minha duvida é CH 212MEN SEXY e o PACO RABANNE LÉXCESS e DSQUARED HE WOOD qual desses os tres chama atençao e deixa rastro e qual é que me aconeselharias? outro coisa se eu kiser comprar um perfum atraves do teu blog ou site como faço? ha muitos perfumes que tem nesse site e que no meu nao tem avenda agradeço teu feedback
ExcluirAcho que se quer amadeirado, He Wood , caso queira algo mais frutal adccicado Black L´Excess. No caso meu blog não vende perfumes, somente os anunciantes nele, aproveite! Abraços
Excluirquais ocasiões p/ esse condé? seria o melhor paco rabanne atualmente?
ResponderExcluirSaídas noturnas, encontros, balada, acho que sim. Abraços
ExcluirMeu caro Condé, qual o melhor perfume noturno, em ordem, destes três: chic carolina herrera, black xs l excess ou armani codé. Desde já grato pelo seu esclarecimento.
ResponderExcluirFelipe Maranhão
Code - Chic - Paco. Abrço
ExcluirTo vendendo o meu, 100 ml na caixa sem o celofane, apenas experimentei, interessados silva_tps_bocao@hotmail.com
ResponderExcluirTbm acho melhor que o original que tem cheiro de amendoin. rsss Esse tem mais personalidade, chega chegando. Compraria.
ResponderExcluirFabio esse perfume eh indicado para qual horario e qual clima?ele é doce?
ResponderExcluirÉ mais frutado do que doce, acho ele mais baladeiro, para seduzir, casual e clima ameno
ExcluirBoa tarde Fábio!
ResponderExcluirEstava querendo adquirir 2 tipos de perfumes.Um para usar casualmente no dia á dia (trabalho e tal),e outro exclusivamente para sair de noite.Tenho 2 perguntas a lhe fazer:
1- O Paco Rabanne Léxcess posso usar casualmente também,como me referi acima?
2- Em termos de perfumes para a noite estava pensando em algo amadeirado,com aquela fragância de incenso no fundo e notas de cacau.Experimentei uma amostra do Kokorico do Jean Paul Gautlier,mas na minha pele percebi que a fixação foi bem fraca.Você poderia me indicar algum outro bom perfume seguindo a linha do Kokorico para o uso noturno?
Abração,meu nome é Thiago,e parabéns pelo Blog!
1 - Pode sim
Excluir2 - L´Instant Extreme que é a evolução de qualquer coisa de cacau haha
Abs
Boa tarde Fábio!
ResponderExcluirAndei fazendo uma pesquisa,andei experimentando o Léxcess e o Le Male para o uso no dia á dia (trabalho,academia e tal),e no final das contas acabei decidindo por adquirir o Le male.
Gostei do Black Léxcess também,mas achei a fragância do Le Male mais "forte",em contra parte achei o Paco Rabanne bom,porém mais sutil e leve.
Agora só falta eu decidir um bom perfume para o uso e saídas noturnas,algo que com certeza será no tom amadeirado,com notas de cacau e incenso.
Salvador Dali Pour Homme poderia ser uma boa escolha para este fim? O que achas?
Abraços!
Le Male para o dia a dia? Não mesmo, ele é noturno forte, marcante abaunilhado, você já tem isso.
Excluircomprei o meu coffret do black xs l'exces mas desconfio de que seja falso, não tudo mas somente o líquido, caixa perfeita e frasco com certeza original, mas a caixa do coffret veio sem lacre, e a tampa da bombinha de borrifar está meio bamba, fixação 0 e muito cheiro de alcool, acho que foi adulterado, mas a loja é de procedência, é possível eu e a loja estarmos sendo lesados? alguem me confirme sobre a embalagem, se o coffret vem realmente sem lacre, e se a tampa da bomba (não do frasco) vem bamba?
ResponderExcluirOnde comprou?
ExcluirKKKK.... tem que dar risada, creio que está parte seria para comentar se o perfume é bom ou não, e não uma aula de história do rock, e se você não vai comprar um perfume porque um roqueiro idoso é o garoto propaganda, que tal comprar uma calcinha da Victoria Secrets porque as modelos são bonitas?!?.....Continuem comprando perfume da avon quem sabe vocês se identifiquem mais!!
ResponderExcluirBoa noite pessoal,
ResponderExcluirsou novo aqui e há algumas semanas venho acompanhando o blog e o canal no youtube.
Parabéns Fábio Condé, tuas considerações e resenhas são realmente muito esclarecedoras e persuasivas (no bom sentido) hehhe... já comprei alguns perfumes por 'culpa' tua (e me dei bem)!
Sobre o Black XS L'exces, acabei comprando "as cegas" - estou aguardando a sua chegada) principalmente pelo fato de (dizem) ser menos doce que o Black XS. Há uns tres anos venho experimentando o XS nas lojas mas nunca tive coragem de comprá-lo, por ser demasiadamente doce - pro meu gosto -, mas, de alguma forma, ele sempre me deixou instigado, até descobri a existencia dessa versão que me parece mas "ajustada" com o que quero.
Tenho o Armani Code, que é maravilhoso, mas estava querendo um perfume mais marcante e extrovertido para a noite, menos comportado que o Code. Espero que de tudo certo com o 'investimento'.
Será que acertei?
Abraço e parabéns pelos canais perfumísticos!
Rodrigo M.
Rodrigo meu nobre, creio que irá gostar sim, torçamos para isso! Abração!
ExcluirO perfume é maravilhoso, o perfume para acompanhar uma noite rock n´roll daquelas! E na propaganda está nada mais nada menos que a lenda do rock Iggy Pop. Desculpe quem se apega as aparências e não entende nada de atitude, mas gente certinha e perfeita nunca foi a cara do rock n´roll e acredito que acertaram em cheio em colocar essa lenda no comercial. É duro ver a ignorância de algumas pessoas por aqui rs
ResponderExcluirFabio,eu poderia usar esse perfume no dia-a-dia,por exemplo no inverno?
ResponderExcluirSim sem dúvida
ExcluirOlá Fabio como vai?Queria saber que se eu usar este perfume,por exemplo,em uma sala,as pessoas ao meu redor sentirão o cheiro do perfume?
ResponderExcluirTudo bem e você? Sim sem dúvida
ExcluirFabio,hoje eu fui ao duty free,e provei alguns perfumes que voce fala bem,como o allure,issey,versace o joop e o Black Xs L'exces.E gostei de dois o joop e o black,qual voce me recomendaria,para usar na escola?
ResponderExcluirObs:tenho 14 anos,e ja q esta no inverno aqui esta frio obviamente
Abraços
Black sem dúvida. Abs
ExcluirPara ese perfume ter uma boa projeçao e n fica enjoativo ,quantas borrifadas tenho q dar ?
ResponderExcluirAcho que umas 5
ExcluirFabio,comprei esse perfume no duty free shop da argentina esses dias,mas eu estava vendo a caixa e ela n tem a rosa ,so a caveira, n sei se vc entendeu n sou bom em explicar kkkk,mas sera q é falsificação?O frasco esta igual mas n esta escrito vaporisateur spray(eu acho q é assim),esta escrito natural spray...e como disse a caixa so tem a caveira nela e nao a rosa
ResponderExcluirNão deve ser, aroma está normal então não tem problema, ainda mais onde comprou. Abs
ExcluirEsse da resenha que é o parfum?
ResponderExcluirDesconheço Black XS parfum
ExcluirBoa noite Fábio!
ResponderExcluirRecentemente adquiri o (bom) gosto pelos perfumes, e após anos usando apenas fragrâncias nacionais, adquiri um 212 Men e uma amostra do Bvlgari Black para experimentar. Hoje fui ao shopping e experimentei esse Black XS L'excess, e achei a fragrância sensacional, com certeza será minha próxima aquisição...rs
Vi em seu comentário acima, que você citou que 5 borrifadas são o suficiente para o perfume ter uma boa projeção. Gostaria de saber quais seriam os pontos "estratégicos" para se passar essas 5 borrifadas.
Desde já parábens pelo site, e por todas as informações valiosas contidas nele. Aprendi muito nesses últimos 4 dias, e pretendo aprender muito mais.
Um grande abraço!
Arthur Paiva
Bom dia Artur, eu sempre borrifo em cada pulso sem esfregá-los, em cada lado do pescoço e peito
ExcluirFabio,eu comprei esse perfume mas na caixa esta escrito EDT Intense,isso muda muita coisa do l'excess original?
ResponderExcluirEle tem um cheiro de abacaxi,mas dps vai ficando mais encorporado(n sei explicar,so sei q fica um cheiro de abacaxi rsrs)
Muda para o Black XS sim, é isso que sentiu, mais frutado e menos amadeirado sintético. Abs
ExcluirEsse é um flanker do Black XS tradicional??
ResponderExcluirSim e acho melhor
ExcluirSabe se a linha XS (tradicional, black e esse flanker do review) são muito populares igual ao one million? Ou as pessoas ainda não prestaram tanta atencão?
ResponderExcluirSão menos
Excluirvou usar este para baladas e festas da faculdade. Aconselha algum perfume bom e barato para o dia a dia?
ResponderExcluirPS: Tenho 19 anos
Obrgigado
Lucas
Black Walnut de Banana Republic, Blue Seduction de AB
Excluirfábio, qual vale mais a pena esse aqui ou 1 million intense?
ResponderExcluirAcho esse aqui menos enjoativo, mas para balada, elogios o Intense
ExcluirOi, Fábio... é muito difícil encontrar informações mais detalhadas sobre esse perfume na versão feminina (Black XS L'exces for Her). Você já sentiu? Ele é doce, amadeirado? Quem gosta de La vie est belle, Fantasy, Hypnose, provavelmente, poderá gostar desse também?
ResponderExcluirO feminino nao amigo, mas deve gostar sim
ExcluirBoa tarde,Fábio!
ResponderExcluirTo na dúvida entre esse e o au masculin.No escuro qual é mais fácil de gostar e qual é "mais perfume" pra vc?
Mais fácil esse aqui, mais perfume o Au Masculin
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBem e voc^}e? Obrigado
Excluir1 - Wild
2 - 212
Abraços
É verdade, Rodrigo. Realmente está muito difícil encontrar essa versão do Black XS. O perfume possui uma fixação e projeção que é uma coisa de louco ...
ResponderExcluirmelhor perfume de todos os tempos não vende mais
ResponderExcluirMeu amigo onde comprar esse?
ResponderExcluirCada vez mais raro, acho que descontinuaram :\
ExcluirObrigado!
ResponderExcluir