Innocence by Misty - perfume com cheiro de maconha

O Perfume Innocence by Misty, produzido pela empresa de Sanae Barber, a  Sanae Intoxicantes, combina harmoniosamente os aromas de flor de laranjeira e maconha.

"Eu amo o cheiro de maconha. Acredito que suas tinturas são realmente adorável", diz Barber.

O nome da fragrância foi inovador porque ele foi projetado para Joshua Tillmann, American intérprete de música popular conhecido pelo pseudônimo de Father John Misty.

Devido à polêmica causada pelos componentes da essência da marca, Barber (mestre em perfumaria Hindú) justificou o ingrediente da maconha, argumentando que "qualquer tipo de essência está relacionada com drogas e estados alterados, porque de alguma forma cria uma experiência".

Eles argumentaram que muitas pessoas são curiosas sobre drogas, e prometeu que a fragrância satisfaz "o espírito livre dos" hippies e "as tribos modernas e elegantes, na Califórnia."

Além incomum para o cheiro de maconha no perfume, existem várias essências que desperta a curiosidade na sociedade. Tal é o caso da fragrância americana criada em 2012, com cheiro laptop Mac ou o aroma russos desenvolvido pelos perfumistas para cheirar como o meteorito que caiu em uma cidade russa em 15 de fevereiro de 2013. Além da polêmica  em um contexto mundial marcado pelo intenso debate sobre a  legalização da maconha  em vários países, como o Uruguai.

Fonte: http://actualidad.rt.com













11 comentários:

  1. Tá mais para bob Marley de toilette rsrsrs
    Na boa deve ser zuado mas gosto é gosto

    ResponderExcluir
  2. Até aí não vi novidade nenhuma! O Perfume "Canabilis" (não me lembro do nome da grife), também era composto por maconha, esse perfume está ou estava há muitos anos no mercado, então não há novidade nenhuma nisso...

    ResponderExcluir
  3. *Correção: "Cannabis"

    ResponderExcluir
  4. Quem usar esse Perfume poderá viajar..., sem tirar os pés do chão... kkkkkkk. Abs. Sérgio Luiz

    ResponderExcluir
  5. Fábio Condé,
    Um perfume que sempre me lembro maconha foi o priprioca da natura. vc achou isso tbm?
    Os sites Min NY e First in Fragrance entregam aqui?
    Abraços.
    Neto.

    ResponderExcluir
  6. Se eu usar este perfume em Amsterdam vou pegar mulher pra caralho kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pro meu nariz, o simples patchouly "puro" já lembra bastante o cheiro de maconha. Talvez não seja nenhuma grande novidade mesmo não, rsrs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.