Bvlgari Man in Black - Review










Bvlgari comemora 130 anos de existência e lança nova fragrância Bvlgari Man In Black, como um novo flanker do original Bvlgari Man de 2010. A fragrância é anunciada como ousada e carismática, inspirado no mito do nascimento de Vulcano, o Deus da a Terra,  interpretados de uma forma que se adapte ao homem moderno.

Bvlgari Man In Black é uma composição intensa de âmbar, couro, especiarias e madeiras. Ele abre com acordes de rum natural e especiarias luminosas.  Tuberosa, absoluto de íris e couro formam o núcleo do perfume, colocado na base de benjoim, fava tonka e madeira guaiac.

Está disponível na forma de 30, 60 e 100 ml Eau de Parfum. Bvlgari Man In Black foi lançado em 2014.


''Estou na expectativa, pelas notas parece ser um perfume oriental floral e único, principalmente pela flor de tuberosa em um perfume masculino.'' - Fábio Condé (14/07/2014)

Resenha:

"Muito bom lançamento! 
Bvlgari Man in Black abre através de um toque frutado aromático, semi alcoólico pelo rum reconciliado com especiarias, eu sinto um pouco de pimenta e talvez canela, e nesse momento que remete ao Spicebomb de alguma forma. 
O coração vem o poderoso couro que torna sóbrio e me sinto ao lado um pó, meio que dando um toque aveludado, acho que a íris, mas couro a segura e não permite que o toque de maquiagem surge, propositadamente para ficar confortável, bem como uma espécie de camurça. 
O fundo na secagem aparece o toque amadeirado esfumaçado pela madeira de guaiaco, traz aquela sensação de asfalto ao lado da secagem final com um saboroso toque abaunilhado  construindo e configurando um aroma de nicho sem nenhuma dúvida sobre esta bela fragrância.

Projeção: 8-8,5
Fixação: 10
Versatilidade: 7
Idade: 20+
Aroma: 8,5-9" - Fábio Condé (30/09/2014)






FragranceNet.com








260 comentários:

  1. Olá, antes de mais nada bom dia. Gostaria de saber qual desses recebe mais elogio do público feminino em sua opiniao e qual possui melhor aroma: Bvlgari aqva, polo blue e versace pour homme.
    Att

    ResponderExcluir
  2. Será que esta vai ser uma tacada ousada da Bvlgari em relação à perfumes masculinos?
    Já curto e uso o Man Extreme, Aqva e Soir. Apesar dos excelentes perfumes desta marca (curto quase todos), normalmente não se tem um Bvlgari mais ousado.
    Realmente algo para se criar expectativas. Rum e couro juntos deve ficar uma coisa bem 'suada', quente mesmo. As flores devem ser um show a parte, né Conde? Abs, Henriqeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser sim, espero algo bem exótico como o Dior Intense

      Excluir
  3. Opa beleza Conde esse Bvlgari promete ser bom pelas notas,sera q sera um edição limitada?

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Tomara q esse não cheire a cemiterio como o normal. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. M.i.B. ? inspirado no filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém pode me responder se o perfume foi inspirado no filme?

      Excluir
    2. Eu pesquisei mas não me parece não

      Excluir
  6. Opaaa cemitério de luxo! Padrão BVLGARI rsss

    ResponderExcluir
  7. Falando em cemitério ouvi comentários de que o For Him cheira defunto e flor de cemitério é verdade? Kkkkkk
    Condé qual é mais perfume: For Him, Entre ou Eros?
    Abraço, Nininho.

    ResponderExcluir
  8. condé , podemos esperar um top 10 perfumes clássicos??
    walter

    ResponderExcluir
  9. Bakana Fábio! Tenho 32 anos Qual perfume vc indica para o dia a dia, gosto de ser notado ou seja projeção boa, saio de manhã e chego a noite em casa, valorizo também fixação. enfim . Projeção, Fixação, Aroma.

    ResponderExcluir
  10. Vou pesquisar, teria uma outra opção? Agradeço a resposta e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Fabio, estou aprendendo muito com você e comprei meus dois primeiros importados: L'eau D'Issey Pour Homme e Allure Sport (optei pela versatilidade e seus comentários), mandei bem? rsrs... Meu caro, trabalho 12 horas por dia num ambiente com muito espaço. Preciso de um bom perfume que fixe muito bem para aguentar essa jornada, o que você me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem!
      Nessa linha versátil, Solo, Versace Fraiche e Bvlgari Aqva

      Excluir
    2. Condé, aproveitando a deixa de Vc ter citado ao o fraiche, qual dos dois Versace fixam mais, o pour homme ou o fraiche? Eu tenho o por homme e amo o aroma, vale a pena ter o fraiche também? Wellington luis

      Excluir
  12. quais seriam os clássicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume mais antigos como Polo , Givenchy Gentleman, Pour Un Homme entre outros

      Excluir
  13. Olá Condé, Você poderia me responder porque você tirou os anúncios da loja legend parfum? Será que teve algum problema com os perfumes dessa loja ou o que? É porque eu comprei 01 Burberry Sport lá e estava com o valor muito abaixo do mercado. Um abraço parceiro. Rodrigo.

    ResponderExcluir
  14. Condé, falando em Guaiac presente nesse perfume, eu li suas 2 resenhas sobre o 212 Sexy e Code Ultimate. Sei que são similares, mas, sou muito elogiado com o Sexy exatamente pela madeira presente nele. As pessoas acham bem masculina. Na resenha do Ultimate você não destacou muito essa nota. Apesar de eles serem parecidos (especialmente na parte atalcada, semi-atalcada), vc não sente no Ultimate essa nota acentuada? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, eu jurava que tinha escrito isso lá, da um toque de couro amadeirado seco, levemente esfumaçado

      Excluir
  15. Ah Condé, e vi que você experimentou no Fragrântica um perfuma da Profumum Roma.. o que achou? Chega no nivel de Amouage, Guerlain, Xerjoff? Sou muito curioso com o Acqua e Zucchero, da mesma marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Fiori d´Ambra, não, esse pelo menos me lembrou muito o Opium feminino , nada que valha o que custa. Quero conhecer outros; Abrços

      Excluir
  16. Que pena.. o mrzayas disse que esse é o mais elogiado dele de longe e o Eric é realmente um fanboy da casa, além de muito engraçado.. PROFUUUUUMUMMM ROMAAAA haha.. bom dia pra você Condé :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rene hermano fala isso mesmo hahaha ele é muito gente boa, ele é engraçadíssimo, por isso quero experimentar outros. ABS

      Excluir
  17. já experimentou o versace blue jeans e o resto da linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o Blue somente, citrico amadeirado abaunilhado, bem jovem

      Excluir
    2. e o versace metal jeans? dizem ser o melhor da casa já feito

      Excluir
  18. opa, fábio! tenho 23 anos e trabalho o dia todo no hospital no arcondicionado, mas moro em sergipe (altas temperaturas)
    Qual opções para perfumes do dia-dia, que fixem bem e não sejam enjoativos. Pensei no issey l'eau d'issey, versace pour homme, polo blue... qual outra opção vc recomenda?
    E para a noite, qual voce recomenda? Tendo a gostar de perfumes mais doces, aromaticos, orientais e que fixem bem. E de preferencia, que não seja os batidos 212, one million...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo também o Lalique White e Bvlgari Pour homme

      Excluir
  19. Esses dois para a noite ou dia-a-dia?

    ResponderExcluir
  20. meu camarada, a + ou - 1 ano e meio q descobri seu blog, e te digo q não fico 1 dia sem entrar aqui... hehehe!
    parabéns sempre mantendo o alto nível! =D

    ResponderExcluir
  21. Viu Condé, quando te pedi algumas indicações dos que seguiam a linha do 212 Sexy você me recomendou Eros, Code Ultimate e Zegna Intenso. Eu peguei uma amostrinha do primeiro e do terceiro. O Eros achei mais atalcado que o 212 Sexy e o Zegna achei igual o Code original. Quem dera eu pudesse juntar a Guaiac do Sexy, o "talco" do Eros e com uma lembrança do Zegna Intenso/Code original. Só falta testar o Ultimate.. abs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Conde, parabéns pelo site, é meu primeiro acesso e estou achando muito interessante! Tenho 6 perfumes e estou querendo comprar mais dois. Meus favoritos que tenho até hoje são: llhome - ysl, ch, dior sport pro dia a dia eh o que uso mais e o bleu da chanel, que considero o meu favorito. Aparentemente minha linha de preferência bate com a sua, qual outros vc indicaria? Obrigado, Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, nessa linha indico o Solo Loewe, Guerlain L´Boisee e Polo Blue. Abs

      Excluir
  23. Olá Fabio! Vou comprar um CH men e gostaria de saber se é uma boa escolha e suas caracteristicas?Felipe. Desde já grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim boa escolha, fresco adocicado com um couro meio que confortando, camurça

      Excluir
  24. No site da loja Kajú vendas já tem.

    ResponderExcluir
  25. Fábio e a classificação para o Bvlgari Man in Black? Não vai colocar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Mais uma fragrância que eu acho que não vai despertar profundas paixões mesmo apelando para o lado comercial. Abertura amadeirada-verde e picante com leve toque esfumaçado. Desenvolve para algo frutado (cereja?) e tabaco, lembrando Bogart Pour Homme. O drydown tem algo de Bvlgari Man acrescido de couro, rum e tonka. Fixação 8 e projeção 7. Abç.

    ResponderExcluir
  27. Chegou pra mim hj, inicialmente a abertura achei muito parecida com do spicebomb, evolui lembrando o bvlgari black, talvez pelo couro intenso, e no fundo uma vaga lembrança do bvlgari man tradiciinal, pra quem conhece spicebomb bvlgari black e bvlgari man tradicional pode comprar no escuro, pois achei um mix desses perfumes em um só. breve vc explica melhor condé abs!!!
    Igor

    ResponderExcluir
  28. Condé sou seu fã e é por causa de vc que meu cartão vive estourado ............ Comecei minha coleçao a 2 meses e estou com blue seduction, bleu, ferrari black, invictus, animale animale, joop!homme, givenchy pour homme, azzaro pour homme, Ck one eo Ck be.... da uma dica de perfume da Bvlgari que tenha otima projeçao e fixaçao ......... Uma de qualquer marca para o dia dia que fixaça bem .... E um de qualquer marca para balada que tem um rastro potente. E condé seu site eo mais visitado do meu celular , muito boa suas dicas. Vlw e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK foi mal
      Bvlgari com otima projeção não existe, são discretos.
      Indico o Bvlgari Man Extreme e o L´Homme de YSL. aBS

      Excluir
    2. Amigo, o bleu de chanel está tão famoso assim ao ponto de estar numa lista ao lado de ferrari black e animale?? Que isso.... !!!!

      Excluir
  29. Não conheco nenhum allure. Estou perdendo muita coisa?? Quais são os que mais facilmente agradam o olfato?? Não gosto muito de perfumes fortes ou exóticos. Algum dos Allure na linha do aventus, black xs, issey sport, etc??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a linha, vale conhecer sim é nessa linha mesmo. Abs

      Excluir
  30. E qual vc me recomenda de todos os allure pra ir comecando??? Um top 2 da linha

    ResponderExcluir
  31. Bvlgari PH Extreme, Rocky Mountain e Polo Black são 3 boas opções para se revezar no dia-a-dia?

    ResponderExcluir
  32. Falando em black XS... Eu tava usando esse perfume esses dias e entrei no carro do meu pai. Pensei que ouviria um elogio pelo aroma, mas no lugar ele me disse que eu tava com cheiro de bebida Alcoolica. WTF!!!???

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Fábio, parabéns pelo seu excelente blog
    Por gentileza, você poderia me indicar alguns perfumes com baunilha. já tenho o le male que comprei motivado pelos comentários em seu blog, achei ele espetacular. Fábio Augusto

    ResponderExcluir
  34. Fabio o Gaultier 2 seria uma boa opção também, ele teria alguma semelhança com o Le male?
    Valeu!!! Fábio

    ResponderExcluir
  35. Olá Fabio, tudo bom? Cara preciso de uma ajuda. Tenho perfumes como Chanel Pour Homme, Fierce e a fixação dele na minha pele é ótima! Venho na incessante busca de encontra outro nessa linha com fixação semelhante. Pensei no Platinum Egoiste, só que aqui é ruim de achar. A última compra foi o Hugo Boss Just Different aroma muito bom mas fixação na minha pele foi péssima e projeção idém. Poderia me ajudar?

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você? Você quer achar para experimentar ou para comprar?

      Excluir
  36. fábio vc aplicando o allure sport na nuca, um spray de cada lado do pescoso e um em cada antibraso, por quanto tempo vc consegue sentir o aroma dele projetando? sem cheirar seus antebraso! eu consigo sentilo no máximo 1 hora, mas acho que é porque eu me acostumo com o aroma, nao pode ser que projete apenas uma hora, nao?, porem se eu me aproximar no meu antibraso eu sinto!, ele fixa umas 7-8hs no máximo em mim, mais a projeçao dele é que eu nao entendo hahah. explica aí mestre!

    otra coisa, acha que o AHS já se tornou muito popular no brasil, tipo 212, issey??

    PD: nao deu pra comentar no tópico do AHS! ta lotado kkk

    abraços!

    claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rastro dele é discreto, ele projeta durante duas horas no máximo depois fica mais renete a pele.
      Não é popular não. Abs

      Excluir
  37. F.Condé, nobre perfumístico,

    Gostaria de saber se conhece o Raghba Lattafa Perfume e suas impressões. Ouvi dizer que ele doce tem uma projeção incrível! Tenho medo de ser enjoativo.

    Obrigado, Matheus

    ResponderExcluir
  38. Fábio pra quem gosta de le-male, 212 vip e million vc aconselha o versace eros ou o gaultier2? e pra comprar nos escuro, pois não conheço nenhum deles. mais uma vez obrigado. Fábio Augusto

    ResponderExcluir
  39. pela propaganda de um cara sem camisa no frasco do abercrombie ele seria um perfume GAY assim como le male e o ToF neh? uma pena... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria, nenhum perfume é gay, perfume não tem sexualidade. Abraços

      Excluir
    2. Que isso anônimo...Que papo torto! Vai ser feliz!

      Douglas >:(

      Excluir
    3. disse no sentido q sua propagando foi projetada para o público GAY

      Excluir
  40. A propaganda é orientada no sentido de ser sexy, viril, madura ou juvenil, clássico ou moderno.... e por aí vai. A sexualidade está na cabeça de cada um. é ela que nos faz ver qdo uma menina é extrovertida e pensam que é galinha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. hoje e o grande dia: A GRANDE FESTA D DEMOCRACIA BRASILEIRA!
    exerça seu direito de votar! vamos comemorar!

    ResponderExcluir
  42. Entre Bvlgari men in black e givenchy blue label qual seria melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente distintos, o que procura?

      Excluir
    2. Para dias quentes, men in black seria mais para noites e frio?

      Excluir
    3. Isso, dias quentes o Blue Label é o ideal

      Excluir
  43. Fábio, bom dia. Realmente esse perfume é muito bom. Sua resenha explica perfeitamente como esse perfume é e evolui na pele. É um perfume que abre forte sem ser agressivo. Mais indicado para ser usado à noite mesmo. Apesar de ser um flanker ele é muito bem construído e não lembra em nada o Bulgari Man e Extreme. Vale a pena conhecer. Fixação 10. Parabéns pelo blog. Abraços

    ResponderExcluir
  44. Condé, meu amigo!
    Estou lutando pra entender esse perfume, se gosto ou não dele. Você ilustrou bem sobre ele começar parecido com o SpiceBomb, e ai que tá meu problema, eu não gosto muito dessa linha de perfume baladeiro. Logo que passei pensei “putz, errei!”. Ok, passado meia hora, ele se assemelha muito, na minha opinião com o La Nuit, porém, ainda prefiro o La Nuit. Até então ainda estou pensando que errei, mas um pouco menos, começo a gostar. Chega a terceira etapa dele, mais um problema é que demora pra chegar isso, mas ai é quando ele começa a ficar mais dark e a projeção baixa, lembra um pouco um cheiro de borracha, de asfalto como você falou, talvez um piche só que bem menos ofensivo claro. É como se um perfume quebrasse num chão quente de asfalto. Ou seja, a partir dessa terceira etapa (e ainda acredito que haja uma quarta etapa) ele fica parecido comigo, a projeção baixa, as frutas do começo baixam, a parte oriental da espaço pro amadeirado. No outdoor deles, aparece um cara em meio a larvas de um vulcão, eu acho essa analogia perfeita pro perfume, ele realmente tem algo mineral dark, realmente, um vulcão.
    Usei por 2 dias, ainda não tenho minha opinião formada sobre ele, vou dar mais um tempo e esperar um dia frio pra ver se entendo ele.

    Grande abraço.
    Luiz Henrique Felix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz meu amigo, quero depois saber qual foi sua conclusão :D

      Excluir
    2. Condé, não vai dar tempo de entender o perfume... Eu trabalho entre 2 caras super sinceros, e eles disseram que o perfume estava enjoando eles, olha que só borrifei 3 vezes porque sabia que ele era forte, mas não contava com a projeção dele. Não quero causar essa impressão no trabalho, enjoar alguém... Além disso, minha esposa falou que ele é “bom”. Ficou bem abaixo do “nossa!” que ouvi com o DHI, ou do “que perfume é esse?!” do Very, ou até mesmo do “uhmmmm” do Versace PH. A opinião dela não é decisiva, porque apesar dela não ter gostado do Roadster, eu amo aquele perfume e não me desfaço dele. Mas como ela já não gostou tanto assim e eu também estou indeciso, decidi passar pra frente. Você até avisou que ele era noturno, mas eu uso o La Nuit numa boa em dias frios, não enjoa ninguém, por isso dei uma chance ao MIB. Mas na minha opinião, esse é noturno mesmo, noturnão, noturnaço! Belo perfume, excelente fragrância, intrigante mas diferente do que eu gosto. Uma pena pra mim...

      Excluir
    3. Entendi, mas não precisa usa lo no trabalho kkk use o em outras ocasiões claro que se você curtiu muito. Abs

      Excluir
  45. Fabio. bom dia. Como está sendo a evolução desse perfume em vc? As pessoas tem comentado se é bom ou não, pq fiquei curioso com o comentário do Luiz. Estou pensando em adquirir esse perfume, e como já se passou mais de um mês desde a sua resenha acho que vc tem uma opinião já formada sobre o mesmo. Obrigado Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, usei 5x, fui elogiado por um amigo e namorada, é um belo perfume. Abs

      Excluir
  46. Experimentei hoje. Também achei parecido com o spicebomb, mas achei bem mais parecido com o Armani Nuit, vc não achou tb??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na secagem a iris não aparece tanto na minha pele, mas tem similaridade sim. Abs

      Excluir
  47. Fábio voce vive falando do Blue Label mas nunca te vi opinando sobre o Red Label. Que tal uma resenha pra nois?? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Entre esse aqui e o lalique hommage, qual é mais perfume Fabio? No quesito aroma, projeção e rastro.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos mesmo nível em tudo, esse aqui é mais para noite e o outro masis versátil

      Excluir
  49. Condé meu nome é Leonardo GOA. Eu adquiri o Bvlgari MiB e gostei muito dele, parece um nicho, os acordes aparecem bem em seus respectivos momentos. Muito confortável.
    Mas Condé? Qual perfume masculino eu encontro mais a nota aberta da tuberosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Carnal Flower de Frederic Malle que é unissex e para mim um pouco mais feminino, Fracas de Robert Piguet, mas mais clássico ainda

      Excluir
  50. Fala Fabião, blz brother? Cara é o seguinte: Não curto muito perfumes doces ou amadeirado demais tipo o kouros. Diante disso gostaria de saber se posso comprar esse bvlgari black no escuro ou é mais indicado provar antes? Siiiiim quanto ao solo Loewe posso comprar no escuro tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e vocÊ?
      Kouros é um aroma mais clássico, quais perfume você gosta e tem?

      Excluir
  51. Fabião eu tenho o polo blue e o black, versace eau fraich, allure h sport, mercedes, tsar, terre d´hermes, individuel de mont b q por sinal não gostei só usei uma vez, issey miyake l homme. Tava afim de outro PERFUMÃO p abalar o ambiente rsrsrsrs. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  52. Fábio, eu li direito lá to top 20 primavera/verão, vc disse q acha Bvlgari 'Man in Black' melhor que Spicebomb? To procurando alguns perfumes pro dia a dia no inverno qual vc acha melhor Eau de Nuit ou Bvlgari MiB?
    Da lista abaixo vc tiraria algum?
    1- Eau de Nuit ( Armani ) ou Bvlgari Man In Black
    2- MIP,
    3- Prada Amber Intense,
    4- Potion
    5- Versace Pour Homme Oud Noir
    6- Encre Noir
    Abraços
    Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Man in Black mais perfume que o Eau de nuit
      Tiro o Potion hoje em dia, me enjoei dele

      Excluir
  53. Ola fabio, tenho o spicebomb, original e tudo mais, mas ñ fixa em mim, fraco, embora a fragancia seja muito boa, ouvi dizer por varios comentarios e ate pelo seu q o blv in black parece o spicebomb, so lembra, ou qm curte spice ira curtir blv in black, ele mantem o cheiro do spice ou so remeto por um breve tempo

    ResponderExcluir
  54. Grande Fábio. Comprei mais este perfume, devido a seus comentários. Mais um excelente perfume em minha coleção. rsrsrsrsr. Realmente seu review perfeito, cheiro do Spicebomb, a iris do Dior Intense. Mas vou acrescentar um detalhe meu. Ainda lembrou o cheiro de uma loja de lingerie que tem no Shopping Recife, chamada Loungerie. hehehehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia meu caro Fabio, que perfumes mais fáceis de achar você me indicaria que sejam parecidos com o Bvlgari eau parfumee au the vert. Se não for fácil de achar me indique mesmo assim também, por favor. Abraços. Gabriel Sigrist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Vert Extreme e Declaration de Cartier nessa linha, ABS

      Excluir
  56. Fala Condé!
    Já conheceu o Bvlgari BLV?
    Se sim, o que você acha dele?
    Fixa bem?
    Vander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro dele um fresco com especiarias, nao lembro qual, mas lembro que tem um toque de tabaco ou flor de tabaco que dava um ar semi atalcado, não lembro quanto fixa, bom perfume

      Excluir
    2. Acho que minha pergunta não entrou...
      Aproveitando a deixa, o BLV se parece com algum outro designer?

      Excluir
  57. Fala condé blz, quantas borrifadas eu dou no MIB em uma noite amena ou fria, abraço luiz

    ResponderExcluir
  58. Desculpa condé acho que eu nao especifiquei bem qual perfume era, perdão pela insistência mas era o bvlgari man in black, quantas borrifadas vc usa ele normalmente, agradeço pela paciência desde já conde,abraço.

    ResponderExcluir
  59. Condé, eu já testei o bvlgary men in black duas vezes em lojas de shopping, gostei muito dele. So não gosto muito da saída dele que acho um pouco forte, porem depois de uns 15 minutos ele suaviza legal e vai evoluindo e se tornando um ótimo perfume, ai ele lembra mesmo o spicebomb. É o seguinte, eu sempre quis o spicebomb, porem ele e muito caro, o MiB também e caro, mas em uma de suas anunciantes ai eu achei ele de 60 ml ate num preço razoável, achas que ele é uma boa opção equivalente ao spicebomb pra mim usar? Ele fixa e projeta muito menos, somente um pouco menos ou igual ao spicebomb? Qual dos dois VC prefere? Vale o investimento para dias mais frios para trabalho que reveza em ambiente fechado e ar livre? Da pra ser notado com ele cara ? Ele segue a linha do Valentino uomo? Desculpa tantas perguntas meu amigo, mas quero seu veredito nessas dúvidas que ainda tenho em relação a ele pra poder compra-lo, já que a grana ta curta. Então preciso ser cirúrgico nas minhas escolhas pra não me decepcionar depois...valeu brother, abraços... Elisio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sem dúvida irmão, belo perfume. Tem rastro sim, segue a linha de projeção né?

      Excluir
  60. Bom dia Fabio Conde, Henrique mais uma vez aqui trazendo os devaneios.
    Foi só eu que viajei na maionese e tracei uma similaridade deste perfume com o Fahrenheit e o Le Parfum?
    Pra mim, parece uma versão dark e sóbria do Le Parfum, pegando toda a força do couro do Fahrenheit tradicional e aplicando no Le Parfum, tirando o brilho da violeta. Claro que ninguém vai confundir um com o outro, mas realmente ao meu ver, se fosse um flanker, eu acreditaria. Até o comercial tem semelhanças!
    O que você pensa? Estou viajando demais?hehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está não Henrique, claro que tem nexo isso sim, é nessa linha mesmo. Abs

      Excluir
  61. Bom dia Fábio Condé. Primeiramente parabéns pela sua dedicação ao mundo dos perfumes, aprendi a amá-los observando sua resenhas. Bem, tenho uma dúvida perfumistica, a saber, qual dos dois perfumes Fahrnheidt Absolute e Bvlgari Man in Black tem maior projeção, fixação e elogios, enfim, qual é mais perfume em sua opinião? Tenho a impressão que a Bvlgari aproveitou que o perfume da Dior saiu de linha e lançou um perfume para substituí-lo a propaganda é muito parecida um homem e lavras de vulcão. Abraços e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão!
      O Absolute projeta um pouquinho mais, mas é quase a mesma linha, em termos de elogios, já fui elogiado com ambos, isso varia muito, fixação quase a mesma também, vale conhecer! Abraços

      Excluir
  62. Olá Fábio, mais um que comprei por indicação sua! Usando no trabalho agora com esse friozinho de São Paulo! Essa iris, rum, baunilha e couro realmente deu muito certo. Um dia errei a mão e borrifei um pouco demais e ficou um doce meio enjoativo, porém com um pouco mais de cuidado é um perfume maravilhoso. Não estou reclamando da longevivade, em minha pele está aguentando bem o tranco!!! Abs do Tafner.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde Fábio, vale a pena pagar 160 reais em um Bvlgari Man in Black de 100ml? Obrigado e abraço!

    ResponderExcluir
  64. Condé, meu decant chegou hoje e achei sensacional o aroma. Acho que vou acabar comprando. Me tira só mais uma dúvida. Vc acha que o MIB lembra ou se parece com o MIP? Pois lembro que gostei do MIP mas não lembro direito do aroma e como foi descontinuado, acho que vou comprar um tbm. Estou perguntando isso por causa da nota de couro que ambos possuem. Abraço!

    ResponderExcluir
  65. Conde .. Acho que minhas perguntas nao estao entrando.. Mais vamo tenta denovo kkk.. Gostaria de saber se o Bvlgari man in black exala mais que o mont blanc individuel e 212 vip, sei que sao perfumes diferentes.. É mais pra ter uma noçao de projeçao mesmo.. Um perfume nacional que eu gosto é o malbec, qual desses tres é mais ou menos parecido em questao de fixaçao e projeçao.. Eu tenho o bvlgari black e projeta muito pouco e nao fixa muito tbm.. Quais desses tres vale mais a pena investir?.. Desde ja muito obrigado e parabens pelos seus videos e comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exala um pouco mais que o Individuel e menos que o 212 VIP
      Creio que seja o 212, eu acho o Bvlgari mais perfume

      Excluir
  66. Mais o bvlgari man in black da pra ser notado tranquilamente? Estou mto afim de compra-lo, meu medo é q seja mto fraca a projeçao quanto a do bvlgari black.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, tem um certo rastro em minha pele, acho que dos Bvlgaris é o mais intenso

      Excluir
  67. Ah entao ta tranquilo.. Valeu Condé :)

    ResponderExcluir
  68. Bom dia fábio, esse perfume é doce? Obrigado. Rafael

    ResponderExcluir
  69. Ola fabio, vi em uma resenha que o bvlgari man in black é a versao melhorada do bvlgari black ou isso é bobagem? E gostaria de saber se o Mib fica legal se usar pra sair pra balada por exemplo?

    ResponderExcluir
  70. Caro Condé, você prefere o Spice bomb ou o Bvlgari man in Black?
    Fábio.

    ResponderExcluir
  71. Fábio, qual na sua opinião agrada mais, bvlgari men in black, ou la nuit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso varia, não tem algo exato, acho um aroma mais fácil de agradar o La Nuit, creio que por ele ser menos complexo, não ter notas diferentes e nem florais e couro

      Excluir
  72. Estava na dúvida entre esses dois, sendo que ñ conhecia ambos, escolhi o la nuit, espero ter feito uma escolha certeira, rsrs, muito incentivado por sua resenha, diga-se de passagem ;)

    ResponderExcluir
  73. ja existe o intense, ja viu?? se esse é bom, com maior projeção ira ser top?? sera q subiria no ranking de out/inv??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheci o La Nuit Intense

      Excluir
    2. Não Fábio o Man in Black intense mesmo,q ta lançando, vi na Danny galego..

      Excluir
    3. Man in Black Intense? Nem a Bvlgari lançou como pode isso?

      Excluir
    4. http://my-sweetvalentinelife.blogspot.com.br/2015/07/bvlgari-man-all-blacks-limited-editions.html?m=1. Vacilo meu é esse ai, edição limitada. 😐

      Excluir
  74. Conde o que seria esse 8-85 de projeção ? Boa ?
    Menos de 1 m ? Como vc classifica ?

    Daniell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Media para boa, 2h uns 30-50cm depois fica mais rente a pele

      Excluir
  75. Fabio,
    Este Bvlgari man in black all blacks é uma versão limitida e segundo a Bvlgari é uma versão mais intensa que o normal. Como está rolando o mundial de Rugby eles resolveram entrar nesta e lançar um perfume relcionado aos All Blacks (seleção da Nova Zelandia) favorita ao titulo.
    Deve ser bom!!!
    Abraço.

    Marcos.

    ResponderExcluir
  76. Olá Fábio,

    Qual é melhor e agrada mais, esse aqui ou o Prada Luna rossa Extreme ?

    Abraço / Hebert.

    ResponderExcluir
  77. Olá Condé, parabéns pelo site.

    Entao, fui na Sephora e passei esse perfume para sentir a evolução na minha pele. Alguns minutos mais tarde tive a nítida impressão de que estava usando o Midnight in Paris EDT.

    Eles são realmente parecidos ou tive a impressão errada?

    Vlw, parabéns novamente.

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querido!
      Tem nuances e acordes semelhantes mas em mnha pele não ficaram parecidos. Abs

      Excluir
  78. Boa tarde Conde, tenho visto algumas pessoas mencionarem uma versão Intense do Man in Black, o frasco com um desenho diferente escrito Intense, você já viu isso? Sabe se é diferente ou fake? http://www.perfumesecompanhia.pt/fotos/produtos/0783320971587.jpg
    Abs Henrique

    ResponderExcluir
  79. Olá Condé, parabéns pelo site! Estou procurando um perfume da Bvlgari e pela sua descrição e comentários esse parece ser bom, uso the one, allure sport, dior homme sport, only the brave e queria algo diferente. Tem que ser da Bvlgari, pois, uma amiga trabalha com essa marca fora e vai me trazer um.
    Aconselha este ou há algum que considere melhor?
    Obrigado, Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcos, obrigado!
      Esse mesmo, ter[a um belo perfume para noite :)

      Excluir
  80. Boa tarde Fabio Conde, qual perfume vc mim aconselharia esse aqui ou Armani eua de Nuit?
    Tenho dior homme e dior homme intense gosto de ambos ,mas o dior homme nao fixa na minha pele e o dior homme intense e muito dificil de usar aqui na minha regiao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nesse aqui o Eau de Nuit segue muito a linha do Dior

      Excluir
  81. Fabio entre esse e spicebomb
    Qual tem melhor aroma?
    Qual melhor em projecao e fixação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aroma mesmo nivel, mas esse aqui dura mais e tem mais consistência na projeção

      Excluir
  82. Tenho 33 anos qual seria o mais adequado entre spice e esse, eventos mais casuais?

    ResponderExcluir
  83. Fala Condé primeiramente desejo a vc e a todos um feliz 2016 .. Condé experimentei esse bvlgari e gostei muito .. Estou em dúvida entre esse , lá nuit e xeryus .. Qual deles vc acha mais perfume ? Os 2 últimos não conheço .. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016! Acho mesmo nível todos mesmo, mas se curtiu esse vai nele!Abs

      Excluir
    2. Eu gostei muito do man in black , mais vc disse que ele não tem tanta projeção , o lá nuit seria melhor nesse quesito ? E em questão de aroma eles se parecem ? Abraço e obg

      Excluir
    3. Não tanto, olha o Man in Black tem um certo rastro sim, mais constante do incicio ao fim

      Excluir
    4. Vou de man in black , vc falou ta falado mestre ... Vc acha que ele cairia bem num encontro ? Ou num casamento por exemplo ?

      Excluir
    5. Sim cairia bem em ambos, no casamento aplique o no terno tb

      Excluir
    6. Obrigado pela dica Condé vc é fera !!

      Excluir
  84. Fábio qual é mais perfume no geral, e tem maior rastro esse bvlgari man in black ou o azzaro elixir? abraços, bela resenha, me interessei bastante nesse bvlgari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo nível quase, talvez o Bvlgari se mantenha mais constante

      Excluir
  85. Fábio boa noite,comprei um decant do spicebomb o qual gostei muito,porém com a alta do dólar o preço dele ta muito alto
    variando de R$ 400 a R$ 550 em sites nacionais.Surgiu a oportunidade de comprar esse Bvlgari de um amigo recem chegado da Alemanha por US$60,00,porém ele mora em Brasilia e eu no interior de sp,acha Q vale a pena comprá-lo no escuro sendo Q gostei muito do spice e tanto vc como outros leitores dizem Q tem semelhança ou sugere um decant antes de fechar com ele?Grande abraço e parabéns pela maneira como trata seus leitores,com muita atenção e dedicando seu tempo para solucionar nossas dúvidas por mais simples Q sejam.obrigado Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma semelhança pela saída mas depois ficam diferentes, mas eu acredito que goste irmao, se puder decant antes ,melhor. As

      Excluir
  86. Condé, tenho os seguintes perfumes
    Allure homme sport
    Dhi
    Bleu
    The one
    Ch men
    E gostaria de adquirir outro, porém a duvida eh entre: Le Male, La Nuit ou M.I.B?
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  87. Fala Fabio tudo bem?

    A fragrância desse Bvlgari Man in Black é complexa como a de um Cartier roadster,encre, ou é um poco mais fácil de agradar?!!

    Desde já obrigado!!

    ResponderExcluir
  88. José Ricardo - Santa Catarina1 de maio de 2016 15:17

    Sem dúvidas acabei comprando o Burberry Brit Rhythm Masculino que na minha opinião é muito mais perfume do que este Bvlgari Man in Black eau de parfum, experimentei os dois e o Burberry Brit Rhythm tem o fixador melhor, o cheiro das especiarias são muito mais evidentes, a projeção também, é melhor, ou seja, não comprei e nem compraria o Bvlgari Man in Black e sim o Burberry Brit Rhythm que é muito mais perfume e ainda foi elaborado pelo meu perfumista preferido: O mestre Dominique Ropion.

    ResponderExcluir
  89. Fala Condé! Comprei um Man in Black desse...gostei, mas achei mto parecido com o SPicebomb...
    E na minha pele o couro não se destaca...quase nada...achei que teria um couro mais intenso como no Bvlgari Black...
    Saberia me dizer se isso pode ser relacionado a evolução que o perfume tem na pele, ou se realmente o couro não é tão intenso neste perfume?
    Valeu!!! Alan Juliani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, não tem couro mais intenso que o Black, não falei isso rsrs pode ser mas o couro dele é para apenas finalizar, acalmar tudo acredito eu, conhece o Fahrenheit e suas versões Parfum?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...