L’Eau d’Issey Pour Homme Yuzu - Review




As novas edições limitadas de Issey Miyake para a temporada de 2014 pertencem ao tema do projeto "Ode to Nature". Eles são chamados L'Eau d'Issey Lotus e L'Eau d'Issey Pour Homme Yuzu, representando novos flancos do original L'Eau d'Issey de 1993 e L 'Eau d' Issey Pour Homme de 1994. Lotus e Yuzu Os acordos estão associados ao Japão, do qual o designer se origina.

L'Eau d'Issey Pour Homme Yuzu é uma fragrância brilhante e brilhante com notas principais de cítricos yuzu misturado com notas relacionadas de mandarim e citron. Isto é seguido por gengibre picante e noz-moscada, enquanto a base captura notas lenhosas de cedro e vetiver.

Disponível como Eau de Toilette de 75 e 125 ml.


Resenha:


''Na realidade, claro que eu meu nariz, eu não sinto muita diferença do original, sendo sincero, eu o acho menos cítrico e amargo pelo Yuzu predominando, um acorde mais macio nessa abertura.
Esse aqui, é realmente como versões de verão, apenas menos cítrico afiado e quase idêntico ao original, um toque doce mais frutado e a sensação de algo mais picante, acho que a presença do gengibre, é uma boa versão, alternativa para quem acha o tradicional muito cítrico amargo, mas não acrescenta muita coisa.''


Projeção: 8,5 (2h - 30cm)
Fixação: 8,5-9 (6-8h)
Versatilidade: 8 (clima quente, verão, dia a dia)
Idade: Qualquer
Aroma: 8,5

26 comentários:

  1. O original não gostei. Sinto um cheiro de velório muito forte. Um frasco de 200 ml parado aqui. João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser vender ou trocar.
      ugo7979@gmail.com

      Excluir
    2. Se quiser trocar , por um club de nuit

      comercialfernandooliveira@hotmail.com

      Excluir
  2. A mesma coisa que acontece com o João, acontece comigo, já testei 2 vezes o tradicional e na minha pele não deu. Vou tentar esse ai. Como questão de gosto é algo muito relativo mesmo, vejo que a maioria que gosta do tradicional não gosta do sport, no meu caso acontece o inverso.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria algo mais cítrico que o original, alias tao cítrico quanto ao original mas que perdurasse mais visto que o original predomina o cítrico forte apenas na saída. Poderia indicar algo com essa pegada? Grato, André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o Summer, Light Blue Pour Homme, mas cítricos não duram

      Excluir
  4. O Issey Summer 2013 é yuzu puro e floral bem marcante, para um citrico.

    ResponderExcluir
  5. Ola Fábio, desde 2014 que acompanho os teus posts. É o seguinte, gosto de perfumes doces como 1million, 212 sexy, armani code, qual aconselhas para uso diário +30 graus. Sou de Moçambique, África.
    Ass: Edson Joaquim

    ResponderExcluir
  6. Já tive o 212 Men e achei simples de mais, o Light Blue gostei só que não tinha uma boa projeção.
    Ass: Edson Joaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edson, perfume para uso diário nesse clima não dá para ser doce, e os cítricos que citou são mais simples e por serem voláteis duram menos, não tem projeção quase por isso tbm.
      Devemos que entender os perfumes e as ocasiões, conhece o Boss in Motion, Solo Loewe e Allure Sport?

      Excluir
  7. Bom tarde Fábio, cá o fuso horário é de tarde, os looks que faço no dia-a-dia é geralmente Camisa Polo e Calça Jeans, passei da loja ontem, vi Allure Sport mas não senti o aroma, Boss e Solo ainda não conheci. Séria realmente uma boa opção segundo a descrição supracitada. Abraços
    Ass: Edson Joaquim

    ResponderExcluir
  8. Cara, que legal saber que vc tem frequentadores do blog até de outros países.

    Saudações ao Edson Joaquim aqui nos comentários; e fica um comentário meu: se possível Edson, experimente os perfumes do Fábio Condé (ou um deles que mais lhe interessar).

    Abraços para vcs !!

    ResponderExcluir
  9. Boas meu amigo! Fabião chegou a conhecer o Escale a Portofino? Combina com ate uns 32 graus e trabalho? O que tu me diz dele? Abraço. Marcio Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, combina sim, bem verão, aroma de nicho, só não dura mais de 4h em minha pele, mas se for climatizado dura mais acho

      Excluir
  10. parabéns aos envolvidos

    ResponderExcluir
  11. Opa, Condé, tudo certo? Entre Ultra Male e Xeryus Rouge, qual você me indica? Eu moro no nordeste, é quente quase o ano todo, você me indica algum outro no lugar desses que postei? Valeu.

    ResponderExcluir
  12. oi, Condé, tudo certo? passando só pra dizer, que não sei se você já sabe, mas strawberrynet.com não tá mais ressarcindo o valor das taxas aduaneiras pro Brasil, quando der dá uma atualizada nessa parte do site, pra não ficar com informação errada. Parabéns pelo site e pela atenção que sempre dá aos comentários.

    ResponderExcluir
  13. Como é bom abrir esse blog e se deparar com tal perfume "review" rsrsr

    O Issey tradicional, as duas primeiras vezes que eu experimentei ele na pele eu sentia a famosa sensação de cheiro de velório e odiava e ficava inconformado como que esse perfume era tão bem avaliado. Porém nessas duas vezes, após algumas horas já no seu dry down eu pensava: "Poxa, esse perfume até é bom cara"....Até o dia que fui comprar um perfume novo, e no meio de tantos perfumes "iguais" que não ofereciam nada de diferente, decidi leva-lo sem experimentar outra vez e mesmo sabendo que não gostava dele. Eis que estou aqui hoje dizendo que o Issey Pour Homme hoje é um dos meus perfumes favoritos e nunca mais irá faltar na minha coleção. kkk a vida é loka

    ResponderExcluir
  14. fala meu pAAArça! já conseguiu outro frasco de Issey Summer 2009?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.